sábado, 10 de setembro de 2011

SERGIO BELFORT CHEGA JA PENSANDO EM 2012


Treinador fala em planejamento para o próximo ano e mudança na postura da equipe…

Ele está de volta ao futebol tocantinense. Com duas boas passagens pelo Araguaína em 2004 e 2007, Belfort retorna no momento mais difícil dos últimos anos para o clube de maior torcida do estado. Sérgio Belfort apenas observou o empate da equipe na estreia da Série B Estadual contra o Colinas na noite desta quinta no Mirandão. O experiente treinador chega para um planejamento que envolve a diretoria e empresários ligados ao clube.
Uma equipe como o Araguaína não pode ficar nesta situação. Vamos analisar as condições atuais da equipe e pensar primeiro aqui na Segunda Divisão e depois na próxima temporada. É hora de esquecer o passado e entender que o Araguaína precisa passar por um processo de reformulação, vamos com paciência, mas com foco no clube que deve voltar ao seu devido lugar” disse o treinador.
Em duas passagens pelo Araguaína, Belfort conquistou dois vice-campeonatos estaduais  além de ter sido o responsável pela boa campanha do clube no Campeonato Brasileiro Série C de 2007. Além de Araguaína, Sérgio Belfort comandou Tocantinópolis e Palmas em terras tocantinenses.

Lucas Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário