sábado, 10 de setembro de 2011

COPA COCA-COLA REALIZA CONGRESSO TECNICO HOJE COM OS PARTICIPANTES

Assessoria
As 16 equipes que farão parte da Copa Coca-Cola de Futebol, etapa Palmas, participarão neste sábado, 10, do Congresso Técnico que irá definir as equipes que irão compor cada chave e apresentar as regras da competição. Além disso, será apresentado o padrinho da Copa aqui no Tocantins e também será distribuído o material de apoio para cada equipe. A reunião acontece a partir das 9h, no auditório da Fecomercio, em Palmas.
A primeira edição nacional da Copa Coca-Cola será dividida em duas etapas: Local e Nacional (Preliminar e Final). Na categoria Masculina, as equipes se enfrentam em 27 cidades durante a fase Local, que classificará 32 times para a fase Nacional Preliminar. Dessa etapa, restarão oito para a Nacional Final, que definirá o campeão em jogos eliminatórios.
Em Palmas os jogos acontecerão nos dias 24 e 25 de setembro e 01e 02 de outubro na Escolinha de Futebol Nilton Santos. Dos 16 times que estão competindo, apenas dois irão participar da etapa nacional eliminatória, que acontece em Brasilia.
A Coca-Cola Brasil é o maior campeonato de futebol para adolescentes do País. Voltado para jovens de 13 a 15 anos, o torneio, anual, terá sua primeira edição disputada em 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas.
Torcida conta ponto
Outro aspecto que mostra a abrangência do torneio além dos gramados é que as torcidas também contarão pontos decisivos para suas equipes. Critérios como criatividade, empolgação e engajamento dos integrantes somarão pontos que definirão equipes classificadas da etapa local para a etapa nacional preliminar. Serão cinco times classificados de acordo com as performances de suas torcidas, tanto na categoria Masculina quanto na Feminina.

Equipes selecionadas Tocantins

- Escolinha Renascer / Roberto Cesar Ferreira

- 1º Batalhão da Policía Militar / Uilson Domingos

- Escolinha Porto Nacional / Armando Martins

- Show de Bola / Richard Martins

- Com Saúde Bom de Bola Bom de Escola / Adaziel Teixeira Medrado

- Associação Atlética Gurupi / Alcides Gonçalves

- Mundo da Bola / Jose Claudio Dos Santos

- Escolinha Nilton Santos / Julio Cesar da SIlva Braga

- ETI. Padre Josimo / Augusto Cespedes

- Associação Gol de Placa / Washington Gonçalves

- Escolinha do Fluminense / Washington Luiz Carvalho Lima

- Academia Gurupiense de Futebol / Claudionor Honorio Dos Santos

- Afagu / Hércules Alves Mendonça

- Projeto Gerando Campeões Aureny I / Silney Moreira

- Escolinha do Flamengo / Matheus Morbeck

- Tsunami / Carlos Alberto (Assessoria de imprensa do evento)

0 comentários:

Postar um comentário