quarta-feira, 7 de setembro de 2011

EMOCIONADO, ROGERIO CENI FESTEJA A VITÓRIA E DEDICA O NOVO FEITO AO PAI

Principal personagem da tarde, o goleiro e capitão Rogério Ceni chamou todos os holofotes para si quando a partida contra o Atlético-MG terminou. Abraçado por todos os jogadores, o camisa 1 fez questão de dar a volta olímpica no gramado e agradecer todo o apoio recebido. Na sequência, ajoelhou no distintivo localizado no meio do gramado do Morumbi e o beijou. Nesse exato momento, uma nova queima de fogos começou para incendiar ainda mais a torcida.
rogerio ceni são paulo 1000 jogos atlético-mg (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM) 
Emocionado, Rogério Ceni dedica os mil jogos ao pai 
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Emocionado, o goleiro fez questão de dedicar o novo feito alcançado ao pai, Eurydes, que mora em Sinop (MS).

- Eu só tenho que agradecer. Tenho a alegria de poder lembrar cada um dos mil jogos que disputei. Eu vivo cada jogo como se fosse o último. Ofereço para o meu pai, que foi um grande cara, foi quem me trouxe há 21 anos e para quem todo dezembro eu corro para agradecer, ele é a minha fonte de inspiração. Ele aqui e minha mãe no céu estão sempre me iluminando - afirmou.
Enquanto Ceni falava, o placar eletrônico do Morumbi mostrou uma mensagem para homenagear o goleiro: "Mil palavras não expressariam o nosso orgulho. Obrigado capitão”. Ceni também comemorou o resultado, que provisoriamente colocou o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro.
- Desta vez, não desperdiçamos a chance. É bom demais dormir líder – concluiu o jogador, antes de ser levado para o doping.

0 comentários:

Postar um comentário