quinta-feira, 7 de março de 2019

ÃO VALÉRIO ESTREARÁ CONTRA O ESMAC (PA) NO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO DA CBF

O time feminino do São Valério, da Região Sudeste do Estado, será o representante do Tocantins no Campeonato Brasileiro da Série A-2 da CBF. São Valério foi campeã ano passado do XXV Torneio Interestadual de Futebol Feminino após vencer o Gurupi na final por 2 x 1. Com isso, São Valério se credenciou a representar o Tocantins no Brasileiro Feminino.
A equipe tocantinense integra o Grupo 1 ao lado de Ceará, Tiradentes (PI), Oratório (AP), Santa Quitéria (MA), Esmac (PA). O São Valério estreia contra o Esmac (PA), em data ainda a ser definida pela CBF, o que poderá ocorrer entre 27 e 31 deste mês. O clube foi fundado no dia 12 de outubro de 1991.
Técnico
Segundo o técnico Joel Maciel, a equipe está sendo montada com atletas das categorias de base e outras da região de São Valério. A equipe está treinando todos os dias da semana: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, a parte física e fundamentos. Na terça-feira e quinta-feira, o técnico Joel Maciel realiza o treino coletivo com algumas jogadas ensaiadas.
A equipe foi formada durante a disputa do Interestadual de 2018 que culminou com conquista do título pelo São Valério. Além do técnico Joel Maciel quem também está contribuindo para ajudar nos treinamentos é o outro treinador, Leodívio (Léo).
Jogos do São Valério  
Esmac (PA) x São Valério

São Valério x Oratório (AP)
Ceará x São Valério

Tiradentes (PI) x São Valério
São Valério x Santa Quitéria
Fonte: Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário