sexta-feira, 8 de junho de 2018

SEMIFINAIS: GURUPI X INTERPORTO, PALMAS X TEC, BRIGAM POR DUAS VAGAS NA FINAL.

Tozin artilheiro do tocantinense. 
As esquipes do Gurupi, Tocantinopolis, Palmas e Interporto começam a disputar as semifinais do campeonato tocantinense de futebol. Das quatro equipes, o Gurupi vem crescendo e convencendo com boas atuações, na partida contra o Palmas, o Gurupi,  aplicou uma sonora goleada no Palmas, Tozin  vem mostrando que é artilheiro por onde passa, e vem fazendo a diferença no campeonato. Depois de vários jogos, as semifinais ficaram na seguinte forma: 

Gurupi x Interport  e  Palmas x Tocantinopolis. 

Gurupi-  A equipe encara a equipe de melhor campanha, o Interporto do técnico Roberto de Oliveira.  A expectativa é para uma grande partida, o Gurupi mostrou força,  na reta final, o técnico Wladimir Araujo, espera que a equipe tenha um mesmo desempenho que teve na partida passada.  A esperança de Araujo esta no atacante Tozin, que é o artilheiro do campeonato estadual e vem balançado as redes e todos os jogos. 

Interporto: Ja a equipe portuense que teve melhor campanha na primeira fase, aposta na qualidade do time e principalmente na capacidade do tecnico Roberto de Oliveira, acostumado a grandes decisões, é um velho conhecido do futebol tocantinense, estrategista e campeão,  a primeira partida acontece fora de casa, a decisão será definida em Porto Nacional. 

Palmas: Já o Palmas encara o tocantinópolis equipe que mostrou uma campanha eficiente, e tem a força do conjunto. Já o Palmas, quer esquecer a derrota para o Gurupi  e vem com um so objetivo, vencer em casa para jogar com tranquilidade em Tocantinópolis na partida de volta. 

Tocantinopolis:  A melhor equipe do campeonato, vai ter a vantagem de decidir em casa diante de sua torcida, mais para os jogadores do TEC, a intenção e conseguir um resultado positivo  já na capital, u empate não seria ruim, mais dentro do grupo, a equipe acredita que o TEC consegui sair vitorioso mesmo jogando no Nilton Santos. 

0 comentários:

Postar um comentário