domingo, 10 de junho de 2018

SEMIFINAIS: GURUPI E PALMAS FAZ O DEVER DE CASA E FICA A UM PASSO DA GRANDE DECISÃO.

Torcedores do Gurupi marcaram presença
Blog Edson Fonseca/As equipes do Gurupi e do Palmas fizeram o dever de casa na primeira partida da semifinais do campeonato tocantinense. O Interporto e TEC que tiveram as melhores campanhas na primeira fase, foram beneficiados em jogar a segunda partida diante de suas torcidas. Mas a vantagem foram derrubadas com as vitorias do Gurupi e do Palmas, jogando em casa o Gurupi venceu o Interporto por 3X1 e o Palmas batendo o Tocantinopolis por 1X0.  Veja abaixo o resumo. 

Em Gurupi-TO:  Jogando diante de sua torcida o camaleão não tomou conhecimento do Interporto e venceu por 3X1 e jogando a pressão para o Interporto na proxima partida. E mais quem pensou que seria fácil viu uma partida pegada e de muita disposição das duas equipes. A torcida do Gurupi levou um susto no inicio da partida, quando o Gurupi estava buscando o seu gol, o Interporto foi quem marcou, logo as 15 minutos o jogador Antonio Flávio abriu o marcador. A torcida do camaleão não desanimou, a equipe não sentiu o o golpe e partiu pra cima em busca do empate. Aos 24 minutos o torcedor explodiu de alegria, gol do Gurupi, Adriana deixa tudo igual. Se o Gurupi não sentiu o gol do Interporto, a mesma coisa não podemos dizer  do time portuense, o Gurupi passou a dominar a partida e buscar o segundo gol.  O Gurupi buscava a virada, mais esbarrava na boa defesa do time portuense, mas quem tem Tozin, tem gol!!! O artilheiro do campeonato marca aos 19 minutos virando o jogo, para delirios dos torcedores. O tecnico do Interporto faz algumas mudanças para buscar o empate, mas todas as investidas foram neutralizadas pela defensa do camaleão. O jogo partiu para o final, o resultado apesar da derrota não era tão desastroso para o time portuense. Mais aos 41 minutos do segundo tempo, o gol deWhastigon levou a torcida a loucura, era o terceiro gol do camaleão, que aumentava a vantagem para o jogo de volta. Agora a equipe portuense tera que vencer por dois gols de diferença, ja o Gurupi joga pelo empate. Tozin chega aos 13 gols no tocantinense e é o artilheiro isolado do certame. 

Ja em Palmas-TO; Em uma partida bastante equilibrada, o Palmas venceu por 1x0 o Tocantinópolis, na partida de ida. O gol do Palmas foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo. Com a vitoria o Palmas tira a vantagem do TEC e passa a jogar pelo empate, já o TEC precisa vencer por dois gols de diferença para passar para grande final ou vencer pelo mesmo placar para força as penalidades. 

0 comentários:

Postar um comentário