quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

INTERPORTO DERROTA PRINCESA E AVANÇA PARA PEGAR O PAISANDU NA COPA VERDE

Com dois gols do atacante Afonso, aos 40 e 49 minutos do segundo tempo, o Interporto venceu o Princesa do Solimões (AM) por 2 x 0, ontem à noite, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, no jogo de volta da fase preliminar da Copa Verde. No jogo de dia em casa o Tigre havia vencido o time amazonense por 3 x 2. O Interporto volta a campo agora para enfrentar o Paysandu, no dia 8 de fevereiro, às 21h15, no General Sampaio, o jogo de ida da primeira fase. A partida da volta a CBF ainda não definiu a data.
Jogo
Mesmo jogando fora de casa, o Interporto construiu as melhores oportunidades e soube segurar os donos da casa. Aos 10 minutos, o atacante Ildemar, do Interporto, arriscou de fora da área e levou perigo ao goleiro Darlan. O Princesa respondeu aos 15 minutos, após boa cobrança de falta do meia Randerson, o goleiro Carlão fez grande defesa. Aos 39 minutos, o atacante Afonso bateu a bola para o gol e o lateral Alberto salva os donos da casa. Na etapa final, o time da casa esboçou uma pressão, mas o Interporto sempre foi melhor durante os 90 minutos. 

E aos 40 e 49 minutos, o atacante Afonso marcou os dois gols que sacramentaram a classificação do time portuense.Na outra partida disputada ontem, o Corumbaense (MS) avançou e vai enfrentar o Luverdense (MT). Mesmo com a derrota por 1 a 0 sofrida ontem, em Ceilândia (DF), o time do Mato Grosso do Sul ficou com a vaga, graças à vitória de 3 a 1 em casa.

Ficha Técnica
Princesa do Solimões: Darlan; Judá (Tico), Cristiano Natal, João Pedro e Alberto; Milhiano (Dhones), Toró e Randerson; Cléber, Kelvin e Negrete (Matenay). Técnico: Alberone
Interporto: Carlão; Polegar, Alisson, Paganelli e Ítalo; Iuri, Afonso, Pasa e Ildemar (Luiz Henrique); Jonas (Rodrigo) e Roni (Antônio Flávio) – Técnico: Jadson Oliveira.
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC)
Assistente 1:Fábio Nascimento da Silva (AC)
Assistente 2: Adenilson de Souza Barros (RO)
Quarto Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru
Gols: Afonso, aos 40 e 49 minutos do segundo tempo (Interporto)
Amarelos: Judá (Princesa do Solimões); Ítalo, Antônio Flávio, Alisson (Interporto)
Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário