quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

FORA DO PRIMEIRO JOGO DO CORINTHIANS, CAUSA DESCONFORTO NO MEIA ATACANTE LUCCA

Blog Edson Fonseca/O meia atacante tocantinense Lucca que após realizar um ótimo campeonato individual na Ponte Preta, apesar do rebaixamento da macaca, Lucca foi um dos destaque do Brasileiro do ano passado. Voltou ao corinthians com objetivo de ter a oportunidade  para mostrar seu futebol, certo? Errado!  A equipe corinthiana esta nos Estados Unidos na disputa do torneio Florida Camp, e na estreia do time no torneio, Lucca não entrou em campo, nem no primeiro tempo, onde foi utilizado jogadores com patamar de titularidade e nem no segundo tempo, quando o time foi todo alternado. 

Foi visível o descontentamento do jogador para com a situação, foi levantado na mídia ate situações que o técnico do Corinthians não tem boa relação com o jogador, mais foi logo negado. Segundo informações,   da comissão técnica Lucca terá sua chance, mais isso mostra que ele não e a primeira opção, pois todos os jogadores considerados titulares atuam ontem. Com essa situação será difícil a permanência do jogador no timão. 

Lucca foi destaque na Ponte, chegando ate a brigar na artilharia no campeonato brasileiro do ano passado, agora terá que mostrar que tem futebol para jogar no timão. No programa BBdebate da ESPN , a maioria dos comentaristas foi taxativos, que Lucca joga mais do que Kazim, Romero, e ate dos novos contratados que chegou no timão. 

0 comentários:

Postar um comentário