sábado, 9 de setembro de 2017

" QUINTA-FEIRA 14/9 JÁ AGENDEI UMA REUNIÃO COM EQUIPE DE FUTSAL", REVELA SECRETÁRIO DE ESPORTES OSMARIVAN AO BLOG EDSON FONSECA.

Dr Osmarivan Moreira, secretário de esporte de Paraíso-TO.
Blog Edson Fonseca/ Após matéria veiculada no Blog Edson Fonseca, o secretário de Esporte da cidade de Paraíso-TO, conversou com a redação do Blog e se  manisfestou sobre o assunto abordado na matéria anterior.

 Em conversa com o Blog Edson Fonseca, Dr Osmarivan Moreira como é conhecido,  não fugiu das indagações que fora colocada a ele,  e explicou alguns pontos que segundo ele também precisava ser falado. Segundo Osmarivan Moreira, a secretaria de esporte sempre ajudou o esporte da cidade de Paraíso-TO, ele mesmo tem ajudado e jamais deixaria a equipe que representa a cidade sem apoio. 

Moreira relata que,  faltou foi a documentação para encaixar no projeto, pois todas as modalidades que a prefeitura tem apoiado e por meio de convênio. "Por diversas vezes procurei a equipe do Paraíso Esporte Clube campeão Estadual de Futsal Feminino e pedi para levar a documentação para fazermos um convênio " revelo Moreira. 


Apesar de todo imbróglio, Drº Osmarivan Moreira se mostrou tranquilo e disposto ajudar, segundo ele já  esta agendado  nesta Quinta -Feira 14/09  uma reunião as 15:00 horas,  com o presidente Romário e as atletas Andressa, Jeicimara para resolver essa situação.  'Temos interesse de resolver esse problema pois se somar  Gurupi, Palmas, Porto Nacional e Araguaina,  somados não dar  o que esta sendo feito em Paraíso no esporte.  A parte nossa vamos ver o que podemos fazer,  revelo o secretario Drº Osmarivan Moreira ao Blog Edson Fonseca. 


Segundo a atleta Jeicimara realmente foi convidado para participar do edital, mais era preciso fazer outra associação, sendo que elas já possui a delas,  ou seja, seria mais um gasto , mas elas acreditam que conversando possam chegar ao denominador comum.

OBlog Edson Fonseca cumpre o seu papel de mostrar os dois lados, mais acima de tudo cobrar atitudes pois o esporte é um instrumento fundamental para socialização do ser humano, esperamos que na próxima quinta feira tudo possa se resolver, pois quem ganhará  é a cidade de Paraíso-TO que mais uma vez estará no cenário nacional do futsal. 


0 comentários:

Postar um comentário