sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VALOR PEDIDO PELO TIMÃO "ESFRIA" INTERESSE DO NANTES NO ATACANTE LUCCA.

Blog Edson Fonseca/ Após divulgar o valor de mercado do atacante "Tocantinense" Lucca  após receber sondagem dos seus agentes, o risco da Ponte Preta perder o vice artilheiro do Campeonato Brasileiro esfriou. 
A equipe do Nantes da França que teve interesse do atacante, teria oferecido 2,5 milhões de euros, ( 9,3 milhões de reais), mas a diretoria do timão sabendo do bom momento do tocantinense revelou que Lucca só sairia do Corinthians por 5 milhões de euros ou seja, o dobro, ( 18,7 milhões de reais). Segundo informações não houve uma proposta oficial do clube Francês,  mais os agentes  do jogador teve contato com a equipe francesa e chegaram a trazer o valor inicial. 

Quem ganhou se reforçou foi a Ponte Preta que não vai perder seu principal atleta, Lucca vem sendo peça fundamental da macaca, vice artilheiro do Brasileirão e na temporada marcou 20 gols. 

Dono de 60% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians investiu cerca de R$ 4,5 milhões em 2016 na compra de sua fatia dos direitos. As partes têm contrato até 31 de julho de 2019. Cruzeiro (25%) e Criciúma (15%) detêm as demais "fatias" de Lucca, de 27 anos.

0 comentários:

Postar um comentário