sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DIRETORIA DO CORINTHIANS AVISA: MENOS DE 5 MILHÕES DE EUROS, (18,7 MILHÕES DE REAIS), LUCCA NÃO SAI .

Blog Edson Fonseca /Vivendo um ótimo momento na Ponte Preta, o "Tocantinense" Lucca que tem seu passe vinculado ao Corinthians, vem  sendo o principal  destaque na equipe da macaca. Vice artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols, Lucca  é  peça fundamental no esquema tático do técnico Gilson Kleina.

  A boa fase, além dos 20 gols marcados na temporada de 2017, chegaram em solo Francês, a equipe do Nantes da França que tem sondado  o jogador, e  na primeira tentativa ofereceram 2,5 milhões de euros, cerca de 9,3  milhões de reais. 

Sabendo do interesse dos franceses, a diretoria do timão já avisou, só começa  á conversar a partir de 5 milhões de euros, ou seja, 18,7 milhões de reais, ou seja, o dobro do valor inicial.  Os empresários do jogador se encontra na França em negociação, o valor oferecido inicialmente deve sofre alteração. Lucca que hoje está com 27 anos de idade, tem seu passe fatiado após comprado pelo Corinthians que detém  de 60%  dos direitos federativos do atleta, sabendo do interesse, o timão vai tentar lucrar aproveitando o bom momento de Lucca. 

Em 2016  a equipe paulista  desembolsou  4,5 milhões de reais, sendo assim se conseguir vender pelo valor desejado, o Corinthians receberá cerca de 11 milhões de reais. Quem também ganhará é o Cruzeiro que detém 25% da fatia do jogador, e o Criciúma com outros 15% . A equipe do Palmas Futebol e Regatas, vem monitorando de camarote, pois uma negociação para o exterior, vai pingar alguns reais na conta do time tocantinense que é considerada a equipe formadora. 

Enquanto seus agentes estão em reuniões na França, Lucca vem fazendo o que mais gosta, jogar futebol e defender a Ponte Preta.  Em entrevista a impressa, o tocantinense revelou que está tranquilo e só pensa em ajudar a Ponte Preta. Este final de semana a equipe da macaca encara o Sport do técnico Vanderley Luxemburgo, onde se encontraram Lucca e Andre, ambos jogaram no Corinthians; Andre segue em com 9 gols assinalados no BR,  Lucca é o vice artilheiro junto com  Henrique Dourado do Fluminense com 10 gols cada, a partida promete, artilheiro que não vai faltar, Lucca pela Ponte e Andre pelo Sport. 

0 comentários:

Postar um comentário