sábado, 29 de julho de 2017

"TAPA NA CARA": ESTRELA REAL NÃO VIAJA PARA JOGO DA COPA DO BRASIL POR FALTA DE TRANSPORTE.

Blog Edson Fonseca/Um tapa na cara no futsal feminino! Isso que aconteceu com a equipe do Estrela Real, que disputa a Copa do Brasil de Futsal Feminino. Representando o estado, as meninas jogaram a primeira partida em Palmas-TO, contra  o Uirapuru-MT, vencendo por 1x0 com o gol da aliancense Andressa Regina. A partida de volta aconteceria neste sábado as 20:00 horas na cidade de Diamantino-MT.

 Mas a partida não irá acontecer, devido as tocantinense não ter conseguido o transporte, isso mesmo, ninguém os ajudaram, nem federação, poder público, empresários enfim, uma vergonha para o estado. Em entrevista para impressa, a presidente do Estrela Real Ana Lage tentou de tudo, mandou oficio para as secretaria do estado foi ao limite, mais de nada adiantou. 

Segundo Ana Lage, não liberam o transporte para as meninas do Estrela Real mais liberam para outras equipes 
Veja abaixo . 
“Mas liberaram o ônibus para equipes amadoras de Taquaralto ir para Açailândia disputar um campeonato amador. Liberam outro veículo para uma igreja ir para um retiro. E um outro foi para levar um grupo para praia. Até pra grupos fazer passeios na aldeia indígenas”, revelou Ana Lage.

O Estrela Real além de perder vaga, deverá ser punido pela CBFS ( Confederação Brasileira de Futebol de Salão), por não comparecer ao jogo. Mais uma vez o esporte tocantinense especialmente o futsal feminino foi pisado e humilhado, até quando ? Cade a Federação? Cade os empresários? Cade o Poder Público que poderia contribuir , pois  o esporte é um instrumento social para integração da comunidade.... Enfim, mais um capítulo envergonhoso para o futebol tocantinense. 




0 comentários:

Postar um comentário