segunda-feira, 24 de julho de 2017

SÉRIE-D: GURUPI RECEBE ATLÉTICO ACREANO EM BUSCA DE ABRIR VANTAGEM

 Foto: Wilson Costa/ Faltando apenas quatro jogos para o acesso a Série C, o Gurupi sabe que para o continuar sonhando com esta possibilidade terá que vencer e, de preferência, sem levar gol do Atlético Acreano. A partida de ida das oitavas de final do Brasileiro Série D, acontece nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi.
Na fase anterior o Camaleão do Sul eliminou o Princesa do Solimões, única equipe que venceu o Atlético Acreano na primeira fase. O Galo Carijó passou pelo o São Francisco (PA). Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Atlético Acreano decide em Rio Branco (AC) contra o Gurupi, no próximo dia 30. Na primeira fase, os acreanos terminaram no Grupo A-1 com 13 pontos contra 11 do Gurupi.

Gurupi
Sabendo do potencial do time visitante, o técnico do Gurupi, Wladimir Araújo, aposta no fator casa para tentar fazer a diferença. O treinador acredita que se o Gurupi conseguir se impor diante do adversário, mas de forma organizada, sem afobação, acredita que dará um passo importante para depois buscar a classificação em Rio Branco (AC), no dia 30. “Precisamos sair na frente. Estamos diante do nosso torcedor. Respeitando o forte adversário, temos que conquistar uma vitória e fazer de tudo para não levar gol, pois é o critério de desempate, se precisarmos depois”, comentou Araújo.
O zagueiro Alan Kardec e o lateral-direito Apodi, machucados estão fora da partida. Por outro lado, o técnico tem a boa notícia dos retornos do lateral-direito Marcelo Lanza e o volante Paulista, que cumpririam suspensão automática. Os torcedores do Gurupi podem adquirir o ingresso em três pontos da cidade no valor de R$ 10,00 para quem comprar de forma antecipada. Quem deixar para adquirir nas bilheterias do Resendão pagará R$ 20,00. Os torcedores poderão obter o ingresso na Ellos Calçados, Lojas Combate e Chevrofiat.

Atlético
A delegação do Atlético (AC) chegou ontem no aeroporto de Palmas e depois seguiu para Gurupi. O técnico Álvaro Miguéis tem problemas para escalar o time. A principal baixa será o atacante vice-artilheiro da Série D, Eduardo, com o terceiro amarelo e também o volante Tragodara, que se recupera de pancada no tornozelo direito. O técnico Álvaro Miguéis deve promover as entradas do volante Renato e do meia Luiz Henrique. Mas isso ele disse que só vai definir minutos antes do jogo. O Galo Carijó quer sair de Gurupi com pelo menos o empate.

ficha técnica

Gurupi:  Welder Aurora; Marcelo Lanza, Gilson, Bruno Teixeira e Héder; Paulista, Ederson,Bruno Morais e Antônio Flávio; Régis Wenzel e Batata. Técnico: Wladimir Araújo.

Atlético (AC): Muller; Januário, Diego, Juan, Jeferson; Leandro, Renato, Luiz Henrique; Careca, Polaco e Rafael Barros.Técnico: Álvaro Miguéis.

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP) – Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). Quarto árbitro: André Rodrigo Rocha. Local: Estádio Resendão – Horário: 20h00.
Fonte: Alo Esporte. 


0 comentários:

Postar um comentário