quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

TOCANTINS DE MIRACEMA SE PREPARA DE OLHO NO AMISTOSO CONTRA O CAPITAL

O Tocantins de Miracema realizou ontem no período da tarde mais um coletivo visando preparar o time para a disputa da Copa Verde contra o Rio Branco (ES), no próximo dia 5 de março, no Estádio Castanheirão. Mas antes deste compromisso, a equipe do Tecão Maravilha fará um amistoso no próximo sábado contra o Capital, no Castanheirão, a partir das 16 horas. Segundo o técnico Paulo César Moraes, o PC, aos poucos, a equipe vai ganhando sua formação e ele pretende o mais rápido possível ter um time base para enfrentar o Capital e na Copa Verde.

“Começamos apenas a treinar no dia 15 de fevereiro, mas vamos nos ajustando e ganhando corpo”, destacou o treinador, que comandou o Araguaína, em 2015, no futebol tocantinense. Esta semana PC disse que chegaram vários atletas na cidade como dois laterais (um direito e um esquerdo), dois zagueiros e dois goleiros. Segundo ele, acabou a fase de observação e agora só entrará no time jogadores como nível de poder ser titular.

Capital
Sonhando alto nesta temporada como a conquista do título, o Capital apresentou no último dia 14, vários jogadores que vestiram a camisa do clube no ano passado.
O técnico Fabiano Borba foi mantido no comando do time pelo terceiro ano consecutivo e jogadores experientes como os zagueiros Moacri e Rodrigo, o lateral-direito Buiú, o meia Renan, os atacantes Nona e Renatinho, além do reforço Rinaldo (ex-Fortaleza), e também o meia Valdo. O time está sendo mesclado com muitos garotos do time campeão Sub-20 pelo Ricanato em 2016.
Alo Esportes

0 comentários:

Postar um comentário