segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PARAÍSO FUTSAL VENCE TAQUARALTO E CONQUISTA O CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL 2016/2017

O campeonato Estadual Feminino Adulto de Futsal que aconteceu na cidade de Divinópolis-TO, chegou ao seu final no último domingo (12/02). O principal evento da Categoria Feminina de Futsal contou com 06 seis equipes durante dos três dias de competição realizou 09 partidas e balançaram as redes 47 vezes, uma boa média, 5,2 de gols. A equipe feminina de Paraíso-TO, conquistou o título vencendo o Taquaralto por 5 a 3,  levando o título da temporada 2016/2017 para Paraíso. 

A equipe mostrou força na semifinal eliminando um dos favoritos e e rivais de disputa, o Estrela Real que perdeu de 4 a 0 para o Paraíso. 
A grande artilheira do evento foi a jogadora Geysna Guedes,  de Paraíso, que marcou 06 seis gols, já a melhor goleira foi a atelta Amanda Soares da equipe campeã, o Paraíso. Quem também levou  troféus individuais foram as atletas Jeciane Nascimento do Paraiso, jogadora destaque e Leilany Cardoso do Liberty Gurupi. O técnico que levou o Paraíso ao título foi Jucilei Gomes, ele foi escolhido o melhor técnico da competição, a equipe de Gomes foi soberana e mereceu o título.   Estiveram presentes no ginásio o Vice Presidente da FTFS, Marcelo Rosseto, o prefeito de Divinópolis Florisvane Mauricio da Gloria, o secretario de esportes de Divinópolis, Rosalvo Emiliano e o Diretor de Esportes, Zequinha.

A jogadora Andressa Regina, de Aliança do Tocantins, conquistou o título jogando pela equipe de Paraíso, Andresa que é um das pioneiras do time, ao longo de sua trajetória no futsal sempre defendeu a equipe do Paraíso com amor é dedicação juntamente com suas companheiras de time. 




O jogo
Na primeira etapa o jogo começou muito corrido, logo aos 11 segundos, Tauana abriu o placar para a equipe do sul da capital, porém o time do Paraiso respondeu com muita rapidez, Geysna empatou a partida aos 25 segundos.
Aos 2min52 o Taquaralto ficou novamente a frente do placar novamente Tauana, o jogo estava muito aberto e as duas equipes sempre buscando o gol. Aos 4min37 Jeciane marcou para o Paraiso, empatando novamente a partida. Pela primeira vez o time paraisense ficou na frente do placar com gol de Geysna aos 10min55, terminando a primeira etapa em 3 a 2 para o time do Paraiso.
A segunda etapa foi mais equilibrada, porém o time do Paraiso era mais ofensivo e se arriscava mais, aos 29min24, Jeciane marcou o quarto gol, aos 33min24, Geysna voltou a marcar fazendo o quinto gol, o time do Taquaralto ainda descontou com Monica aos 35 minutos. Final de jogo em 5 a 3.
Na grande final quem marcou presença durante toda a partida foi o presidente da FTFS, Marcelo Rosseto, o prefeito de Divinópolis Florisvane Mauricio da Gloria, o secretario de esportes de Divinópolis, Rosalvo Emiliano e o Diretor de Esportes, Zequinha.

PARABÉNS PARAÍSO E. CLUBE/FUTSAL CAMPEÃO TOCANTINENSE DE FUTSAL FEMININO. 





0 comentários:

Postar um comentário