segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DECISÃO: SPARTA GOLEIA COLINAS EM PLENO BIGODÃO E LEVA GRANDE VANTAGEM PARA A 2° PARTIDA.

O  Campeonato da Segunda Divisão de 2016 está chegando ao seu final e com muitas surpresas, alegrias, tristezas, belos gols, goleadas, reclamações e por fim, as duas equipes classificadas para a grande final, Colinas e Spartas que já carimbaram o acesso a primeira divisão em 2017.
Foto: Aguinaldo Colinas. 
Blog Edson Fonseca/ A primeira partida da final aconteceu no estádio Bigodão em Colinas, a equipe da casa que havia vencido de forma admirável o União por 5 a 1 no último jogo da semifinal, vinha com toda confiança. Do outro lado o Sparta de Araguaína, que também eliminou um time palmense, o Palmas, também mostrou um futebol coeso e equilibrado. Quem pensou que o Colinas iria repetir a boa atuação se enganou, a equipe do Sparta fez bonito e venceu por 4 x2, levando uma grande vantagem para o jogo de volta. Com este resultado, o time de Araguaína poderá até perder por um gol de diferença na próxima terça-feira, às 20h15, no Estádio Mirandão, em Araguaína, na partida de volta da decisão.
Para o Colinas chegar ao título terá que vencer por três gols de diferença, mas como no futebol não tem lógica e alguns jogos foram surpreendentes, não podemos duvidar da equipe Colinense. 


0 comentários:

Postar um comentário