sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ATLETA TOCANTINENSE MONALISA BELÉM COMEÇA A FAZER HISTÓRIA NO FUTSAL AMAZONENSE.

Blog Edson Fonseca/ A tocantinense de Pindorama-TO, Monalisa Belém tem representado o futsal tocantinense com eficiência e qualidade. A atleta que atua no futsal amazonense sagrou-se campeã no estadual de 2016,  no estado. Monalisa se destaca por ser uma jogadora diferenciada,  por onde passa deixa sua marca de conquista e vitória. Sua ida para o estado do Amazonas tem sido fundamental para o crescimento profissional e pessoal, e os frutos tem sido muito positivo. 

 A equipe de Monalisa Belém Iranduba conquistou o título com uma goleada de 4 a 0 sobre o Estrela do Norte, inclusive a tocantinense deixou sua marca com um dos gols da conquista. Esse ano a equipe de Monalisa conquistou as duas categorias, o futsal sub-20 e também no futebol adulto, todas as finais contra o Estrela do Norte. 


Em conversa com o Blog Edson Fonseca,  perguntada como aconteceu a sua ida para o futebol amazonense:  " Fui contratada pelo Iranduba, vim em Janeiro pra disputar o brasileiro até em então não ia morar aqui mais ai as coisas aqui e melhor, o futebol feminino aqui e bem visível o povo aqui gostou . Estou bem sim, estou gostando muito daqui. O time aqui tem uma parceria com a faculdade Maurício de Nassau ai estou jogando e estudando pelo Iranduba, revelou Monalisa Belém.

Campeão Amazonense Futsal 2016.
Enquanto o Tocantins ainda engatinha num processo de valorização e um campeonato digno para o futsal e futebol feminino, no Amazonas, o campeonato sub-20 e adulto e forte e com apoio total da federação, comerciantes, empresários e desportistas , o resultado se ver dentro de campo e nas quadras, um campeonato organizado e forte de publicidade e qualidade. 

Atuando na equipe de futebol de campo.

Monalisa de colete verde





PARABÉNS MONALISA BELÉM!





0 comentários:

Postar um comentário