domingo, 24 de agosto de 2014

INTERPORTO PAGA 50% DOS SALÁRIOS ATRASADOS AOS JOGADORES

A situação do Interporto dentro e fora de campo não está nada bem. Dentro de campo o time ocupa a última colocação do Grupo A-2 do Brasileiro da Série D com apenas dois pontos. E fora do campo, os jogadores estavam com os salários atrasados, pelo menos há 12 dias.

Ontem a diretoria do Interporto conseguiu efetuar o pagamento de 50% dos vencimentos dos atletas e prometeu sanar o restante da dívida entre quinta ou sexta-feira da próxima semana. “Sabemos das dificuldades dos jogadores, e vamos buscar sanar estas pendências na próxima semana e quem sabe até adiantar parte do próximo vencimento. Vai depender de algumas situações, mas estamos trabalhando para isso”, ressaltou o presidente do Interporto, Cabo Dias.

Em contato com alguns jogadores, sem citar quais foram procurados, o Jornal do Tocantins confirmou que realmente a diretoria reuniu os atletas ontem e pagou 50% dos vencimentos referentes ao mês de julho.

Com metade do dinheiro no bolso, a deleção do Interporto viaja neste sábado, saindo por volta das 12 horas de Palmas com chegada programada para as 16 horas em Teresina (PI). Depois deste jogo, o Tigre recebe o Guarany de Sobral, em Porto Nacional (30 de agosto). Sai contra o Remo, em Belém, no dia 7 de setembro e fecha sua participação diante do Moto Club, no dia 14 de setembro, em Porto Nacional. O time ocupa a lanterna da chave com dois pontos. O Ríver é o terceiro com seis pontos, mesma pontuação, do líder Guarany (CE) e Moto Club, que soma uma vitória a mais.

Ontem o técnico Carlos Magno trabalhou o time a questão de posicionamento em campo, mas não divulgou a escalação da equipe que irá iniciar a partida de amanhã contra o Ríver, às 17 horas, no Estádio Albertão, em Teresina(PI), pela sexta rodada do Brasileiro da Série D.

boa notícia é o retorno do meia Marcos Paulo, que estava lesionado e desfalcou o Tigre nos últimos dois jogos. Mas com a expulsão do lateral-direito Balu, Magno deve deslocar a ala esquerda Gil Mineiro para comandar o lado direito. Com isso, Marcos Paulo iria para a lateral-esquerda. Na última hora surgiu outro problema, o meio-campista Valdo, lesionado, deve ficar fora do jogo.

Desta forma, o técnico deve colocar Rodrigo em seu lugar. O time provável deve ser: Everton; Gil Mineiro, Eraldo, Luciano e Marcos Paulo; Hermeson, Rodrigo (Amarildo), Wesley e Jean Carlos; Lourival e Héder.
Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário