terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EX- ARAGUAINA MARCELO LANZA ACERTA COM O CONFIANÇA-SE


Um dos novos reforços do Confiança para a temporada 2013, o lateral-direito Marcelo Lanza chegou depois da apresentação do elenco oficial e participou de uma atividade física com o grupo na praia, na última terça-feira. Foi o primeiro contato do jogador com o time azulino que vai disputar o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil em 2013.
- Fui bem recebido e o clube tem um ambiente muito bom e agradável com uma boa estrutura. Estou com as melhores expectativas e agora é treinar forte para encarar estas três competições que o time tem pela frente – afirmou o jogador.
Lanza tem 24 anos e estava no Araguaína-TO, clube onde foi campeão da segunda divisão tocantinense. Antes ele tinha sido campeão da primeirona com o Gurupi-TO.- Fui campeão nos dois últimos campeonatos que disputei no Tocantins e espero ser vencedor novamente com este grupo aqui em Sergipe – destacou Lanza.
A estreia do Confiança nas competições de 2013 será no dia 20 de janeiro contra o Fortaleza, no Batistão, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

(Fonte: globoesporte.com/se-Foto: Felipe Martins)

0 comentários:

Postar um comentário