segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ESTADUAL 2º DIVISÃO TOCANTINENSE: ARAGUAINA X FORÇA JOVEM E PALMAS X ESCOLA PARAISO DECIDEM VAGAS NA FINAL

Araguaína x Força Jovem e Palmas x Escola Paraíso. Estas quatro equipes estão classificadas para as semifinais do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. As quatro equipes vão jogar duas partidas de ida e volta e os vencedores, além de garantir vaga na final, estarão classificados para a 1ª Divisão do Tocantinense 2013.
Na rodada deste domingo, o Araguaína goleou o Paraíso por 4 x 0 e terminou em primeiro lugar no Grupo A com 14 pontos. E o Paraíso foi eliminado terminando em terceiro na chave com 8 pontos. No outro jogo da chave o Escola Paraíso goleou o Imagine por 4 x 1, em Paraíso. Com o resultado, o Escola garantiu a segunda colocação e a vaga com 11 pontos. Já o Imagine encerrou sua participação sem pontuar.
Grupo B
Palmas e Força Jovem são os semifinalistas do Grupo B. O Palmas foi goleado pelo Força Jovem, em Lavandeira por 4 x 0, mesmo assim garantiu a primeira colocação com10 pontos, e já havia conquistado a classificação de forma antecipada. Já o time de Lavandeira ficou com a vaga mesmo terminando com o Atlético Cerrado - ambos com 9 pontos - ficou 3 x 2 para o time de Lavandeira no saldo de gols. No Estádio Nilton Santos, o Atlético Cerrado não tomou conhecimento do São José e sapecou uma goleada histórica por 6 x 1 e eliminou o time da Capital que acabou ficando na lanterna do Grupo B com sete pontos.
Resultados
Araguaína 4 x 0 Paraíso
Escola Paraíso 4 x1 Imagine
Força Jovem 4 x0 Palmas
Saõ José 1 x 6 Atlético Cerrado
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1º Araguaína – 14 pontos
2º Escola Paraíso – 11 pontos
3º Paraíso – 8 pontos
4º Imagine – 0
GRUPO B
1º Palmas – 10 pontos
2º Força Jovem – 9 pontos - (saldo de gols: 3)
3º Atlético Cerrado – 9 pontos ((saldo de gols: 2)
4º São José – 7 pontos
 Fontewww.aloesporte.com.br

0 comentários:

Postar um comentário