sábado, 15 de setembro de 2012

GAROTO DA ESCOLINHA FLA PALMAS VAI JOGAR NO FLAMENGO-RJ

 
Na busca de conquistar o sonho de ser um jogador profissional ao estilo dos ídolos Deco, Ronaldinho Gaúcho e Riquelme, é que o jovem Arthur Alves Pacheco Gonçalves, de 15 anos, natural de Goiânia, mas morador em Palmas há seis anos, se apresentou ontem às categorias de base do Flamengo, no Ninho do Urubu, Rio de Janeiro. Ele irá compor a equipe Sub-15. Arthur viajou ontem pela manhã sozinho ao Rio, com declaração de escola para morar lá por tempo indeterminado, mas está ansioso para conquistar o espaço no time Rubro-Negro. O jovem obteve esta oportunidade jogando na base da Escolinha do Flamengo em Palmas, onde recebeu a indicação para ir treinar.       
Em entrevista ao Globo Esporte da TV Anhanguera, ele disse que quer aproveitar a chance para ser um atleta profissional. "Agora é levar a sério e buscar meu espaço", ressaltou o jovem Arthur.

Passagens   

Antes de ingressar na Escolinha do Flamengo, em Palmas, ele iniciou a carreira na equipe do CT Falcão 12, onde foi convocado para a seleção tocantinense de futsal Sub-15, recentemente. Também teve passagens pela Escolinha do Fluminense e,  atualmente, estava na categoria Sub-19 da Escolinha do Flamengo disputando o Campeonato Estadual pelo Palmas.
Perfil
Nome: Arthur Alves Pacheco Gonçalves

Idade: 15 anos

Natural: Goiânia

Altura: 1,75
Peso: 62 kg

Posição: Meia-armador
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário