terça-feira, 18 de setembro de 2012

FUTSAL: GURUPI APLICA GOLEADA SOBRE IFTO NA ABERTURA DO ESTADUAL SÉRIE OURO


 Jogando em seus domínios, a equipe de futsal do Gurupi goleou o IFTO/Palmas por 10 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal.

Com jogadores rodados e alguns que já integraram o time profissional do Gurupi Esporte Clube, como Kenny, Eder, Jorge, Nilson Sena e Juninho Colinas, o time gurupiense terminou o primeiro tempo goleando por 9 a 0. Na segunda etapa, o time visitante se comportou melhor e tomou "apenas" um gol, conseguindo diminuir o placar que terminou em 10 a 1.
Nilson Sena (foto), foi o artilheiro da noite marcando três gols. O placar do Gurupi foi completado por Lourenço (2), Jr colinas (2), Italo (2) e Gilderson. O único gol do IFTO foi marcado por Jonatan.
Para o técnico Adriano Rodrigues, o Gurupi se aproveitou do fator campo e da condição da equipe adversária, que veio apenas com sete atletas, enquanto que o seu time estava completo. "Estamos com muita vontade de ser campeão este ano e vamos brigar muito pelo título", disse Rodrigues, que na próxima rodada vai a Colinas enfrentar o time da casa.
Já para o técnico do IFTO, Rafael Polazi, o time se perdeu um pouco e tomou gols rápidos. "!Não pode tomar seis, sete gols em seis minutos e isso abalou nosso time, mas no intervalo conseguimos corrigir e o time veio mais determinado e compacto para o segundo tempo, onde marcamos um e sofremos somente um, "equilibrando" a partida, explicou.
Polazi disse ainda que espera uma melhor sorte na segunda rodada, quando recebe o Itpac em Palmas, para continuar com chances de brigar pela classificação.
Nas outras partidas realizadas, os visitantes se deram bem, vencendo ou empatando.
Veja como foi a rodada
1ª rodada do Estadual Série Ouro
Itpac/2º BPM 2 x 2 Osmiki Futsal
Novo Horizonte Futsal 2 x 4 Falcão 12 - Agricampo - Durax
Cristal E C 6 x 8 Colinas E C
Gurupi Futsal 10 x 1 IFTO - Palmas

Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário