segunda-feira, 18 de junho de 2012

ATLETISMO: INSCRIÇÕES PARA CORRIDA DO FOGO ATE DIA 24 DE JUNHO

Com o objetivo de incentivar o esporte e integrar a sociedade em um cenário de intercâmbio social, o Governo do Estado do Tocantins por meio do Corpo de Bombeiros e em parceria com o SESI e demais apoiadores realizam a 7ª edição da Corrida do Fogo.

O evento acontecerá no dia 1° de julho, às 8h, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiro, localizado na pista do Antigo Aeroporto. Para os interessados, as inscrições já estão abertas, podendo ser efetuadas apenas pela internet até o dia 24 de junho de 2012, no site www.bombeiros.to.gov.br . A organização recomenda aos atletas que façam suas inscrições o mais rápido possível, pois o evento tem crescido a cada ano em número de participantes e há um limite 700 vagas.

A prova contará com seis categorias: geral, máster, militar, bombeiro militar, trabalhador da indústria e infantil, todas divididas em masculino e feminino. O percurso da prova com exceção da modalidade infantil terá um percurso 8.500 metros a ser realizado ao longo da Avenida Teotônio Segurado.

Serão premiados com troféus e uma quantia em dinheiro os três primeiros colocados da Categoria Geral e Trabalhador da Indústria, nas demais, os três primeiros colocados receberão apenas troféus. Todos os participantes que conseguirem concluir o percurso receberão uma medalha de participação e kit de hidratação.

No ato da retirada dos kits, será cobrado dos atletas inscritos, três litros de leite, que deverão ser entregues a organização do evento. Isso por que assim como nos eventos anteriores, a Corrida do Fogo 2012, também terá caráter beneficente, e o leite arrecadado será doado às algumas creches comunitárias da capital. (O Girassol)

0 comentários:

Postar um comentário