sábado, 30 de junho de 2012

2º CIA É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DOS BOMBEIROS

Com um placar de 3 x 0 a 2º Cia de Taquaralto foi campeão do Torneio de Futebol Society encerrado nesta quinta-feira 28, no campo da escolinha de futebol Show de Bola, ou escolinha do fluminense após o jogo SCI x 2º Cia. Ficando o resultado final, Companhia de Taquaralto em primeiro, SCI em segundo e o 4º Pelotão de Paraíso em terceiro lugar. Na mesma ocasião ocorreu o jogo entre as duas equipes de society master que terminou empatado em 3 x 3.
O goleiro menos vazado do torneio foi o sargento Ronaldo Florentino Cavalcante, e o artilheiro o cabo Douglas Azevedo. Os jogos envolveram 150 bombeiros, foram montadas oito equipes, entre sete society e duas equipes de society master. O time vencedor ganhou troféu, e os jogadores ganharam medalhas e brindes.
Para o major Peterson Queiroz de Ornelas, diretor da Distec, e organizador do torneio, o objetivo principal da competição foi integrar bombeiros de todas as unidades do Estado, “conseguimos o objetivo, todos os jogos embora competitivos, foram saudáveis e divertidos”, finalizou Ornelas.
 

0 comentários:

Postar um comentário