quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CEIPE SUL REALIZA O 5° CAMPEONATO DE FUTSAL

O Centro de Internação Provisória da Região Sul – CEIP Sul, localizado em Gurupi, realizou nos dias 19, 20, 21 e 23, o 5º Campeonato de Futsal, que contou o com participação de quatro times, com um total de 25 atletas, entre eles socioeducandos e servidores do Centro e da Unidade de Semiliberdade do município e também um convidado da comunidade local.
De acordo com o coordendor do Ceip Sul, Claudemir Prevital, o campeonato, que já se tornou uma tradição, tem como objetivo promover a confraternização entre servidores e socioeducandos por meio da prática do esporte. Na competição, todos os times têm a participação de socioeducandos e servidores e são montados através de sorteio buscando equilíbrio e melhor interação entre os participantes.
Nesta edição, o time vencedor foi composto por 3 três socioeducandos, um servidor do Ceip-Sul, um servidor da Semiliberdade e um convidado da comunidade local. Já o artilheiro da competição foi um socioeducando que pertence ao time vencedor e o goleiro menos vazado foi um servidor da Semiliberdade, também integrante do time campeão.
Os jogos finais do Campeonato foram prestigiados pelo Diretor de Internação e Acompanhamento de Medidas Socioeducativas, Padre Manoel, o superintendente adjunto Hélio Marques e pelo chefe de Segurança do CASE, Eduardo Fontoura.
Após o último jogo foi feita a entrega das premiações e em seguida aconteceu a confraternização de fim de ano com todos os presentes.
O Centro de Internação Provisória da Região Sul é um órgão integrante da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos e recebe os adolescentes que praticaram atos infracionais e aguardam andamento processual.
Coluna do Gil. ( Jornal O Girassol)

0 comentários:

Postar um comentário