quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INTER BLOCOS 2012: JUNTOS E MISTURADOS JA MOVIMENTA PARA O TORNEIO.

Blog Edson Fonseca/ 

O carnaval é uma das maiores festas populares do Brasil, na maioria das cidades brasileiras, o evento é festejado com muita alegria. Em alguns estados os desportistas uniram o útil ao agradavél, ou seja, carnaval e futebol. Diante disso, aqui no tocantins, diversas cidades já vem utilizando essa prática. Na região Sul, AS cidades como Gurupi-TO, Duere-TO, Crixas-TO, Aliança, Oliveira de Fatima,Breginho .... dentre outros realizam o tradicional Inter Blocos Socyte. O Inter Blocos de futebol Socyte sempre é realizado uma semana antes do carnval, diante disso a festa já está garantida. No inicio era apenas uma modalidade festiva, para animar ainda mais a festa maior, mais com o passar dos anos a coisa foi ficando séria, ate contração de atleta hoje já é realidade.


Em Aliança não é diferente, o Inter Bloco traz uma rivalidade sadia dentre os componetes dos blocos. São dois dias de muito jogo, levando á alegria para os amantes do esporte. A equipe campeã do Inter Blocos de 2011  o bloco Juntos e Misturado, sentiu na pele o gostinho de vencer o torneio, e agora quer conquistar o de 2012. Segundo o tecnico Deyller Fernandes,  a equipe vai trazer novidades para o Inter Blocos de 2012, vamos tentar repetir o sucesso de 2011, acrescentou o tecnico e presidente do bloco. Apesar de faltar alguns meses para o inicio do torneio, alguns diretores ja estão sondando atletas, diante disso, podemos dizer que o Inter Blocos já além de ser uma competição que leva á alegria também traz uma disputa sadia para todos, foliões, torcedores e amante do esporte.

1 comentários:

Deyller Fernandes disse...

Grande Amigo Edson Fonseca,que maravilha poder esta aqui no seu blog , podendo deichar um comentario , ainda mais se tratando do JUNTOS E MISTURADOS FC, sabemos que ja estamos chegando perto do Interbloco,e nosso grupo continua unido , pois no ano de 2011, atravez dessa união conseguimos chegar em 5 finais , sendo campeão de 4 delas, e tenho certeza que o Interbloco de 2012 sera bem competitivo, acredito na equipe do Juntos e Misturados qual sou Tecnico e Presidente, mais sei tambem na capacidade dos adversarios , espero que possa ser um otimo evento, abraços Fonseca.

24 de novembro de 2011 às 14:27

Postar um comentário