sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EQUIPE DE FUTEBOL DA ESCOLINHA NILTON SANTOS REALIZA ULTIMO TREINO ANTES DE VIAJAR PARA SÃO PAULO





   Suor, cansaço e muita determinação. Este foi o retrato principal na tarde desta quarta-feira, 16, na Escolinha Nilton Santos, em Palmas. Isso por que o time que vai representar o Tocantins na fase regional da Copa Coca Cola, em Guarulhos (SP) realizou seu último treino preparatório. E foram muitas repetições de pênalti, jogadas, passe, batida de faltas. A intenção era chegar próximo a perfeição para fazer bonito na cidade paulista.
A equipe embarca na sexta-feira, 18, para Guarulhos onde na fase do “mata-mata” vão ser definidos os finalistas da segunda etapa do campeonato. De acordo com o capitão do time tocantinense, o jovem Jonatas Clemente, o time quer conquistar bons resultados para representar bem o Tocantins. “Se cada um de nós fizer o nosso melhor com certeza que vamos conseguir a classificação para a próxima etapa”, enfatizou.
O jogador Pablo Willian, volante do time, treinou bastante e vai buscar a vitória. “A gente tem condições de conseguir a classificação e vamos lutar por ela”, disse ao contar que para a equipe a parte mais difícil foi vencer no Tocantins. “Já somos os representantes do Estado e vamos buscar a vitória para o Tocantins”, finalizou.
O técnico da equipe, Mário Lessi, disse que não conhece os adversários, mas afirmou que a equipe do Tocantins tem condições de conquistar a classificação para a próxima etapa. “O grupo treinou, tem bom entrosamento e quer o resultado”, destacou.

Fonte:Sejuves.

0 comentários:

Postar um comentário