quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO LILECO SILVA .... O NARRADOR DIFERENCIADO....

Blog Edson Fonseca/Hoje é uma data muito especial, aniversário de um dos maiores narradores de futebol   do estado do Tocantins, Lileco Silva, da Rádio Tocantins FM de Araguaína.  Lileco Silva, carismático e atencioso com todos, humano e humilde. No microfone ele se transforma, suas narrações são diferenciadas, como diz os torcedores, é o garotinho do Tocantins!!!

Ouvir as narrações de Lileco Silva é se sentir  dentro de campo, é ver o jogo ouvindo o Rádio. Suas qualidades no Rádio vai muito além do esporte, ele também faz humorismo e tem um dom especial de tirar o sorriso dos lábios dos ouvintes. Particularmente tive o privilégio de conviver e conhecer esse grande profissional, uma pai de família exemplar, e no trabalho e amigo de todos, sempre valorizando a equipe.


Nos conhecemos no campo de futebol, onde a forte equipe do Araguaína na época enfrentava o Ipiranga de Aliança no estadual de futebol profissional. Mesmo sabendo que nosso estádio como nas maiorias dos estádios tocantinenses ainda  precisa de uma boa estrutura, Lileco Silva ignorou todas as dificuldades, mesmo com muita  chuva que caiu naquela ocasião, ele e sua  equipe conseguiu levar aos ouvintes a informação, a partida ficou 0 a 0 naquela ocasião o time da casa merecia ter vencido a partida na opinião do equipe de Lileco.  


O seu coração é humano, e amigo e querido, talvez isso faz com que ele seja diferente... As pessoas que semeiam o bem, sempre colhe bons frutos, Lileco com certeza já colheu diversos, e continua colhendo... 


O Blog Edson Fonseca parabeniza esse grande narrador e amigo, que Deus te ilumine, muita saúde e sucesso. PARABÉNS LILECO SILVA. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado meu amigo Edson Fonseca,suas palavras me trouxe muita emoção. Obrigado por sua gentileza e amizade. Lileco Silva seu amigo...

1 de outubro de 2014 às 06:34

Postar um comentário