sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TÉCNICO E JOGADORES EXPERIENTES SÃO PONTO FORTE PARAÍSO NA 2° DIVISÃO

A Segunda Divisão do Tocantinense começa neste sábado (11), mas o Paraíso só estreia na competição na terça-feira (14), diante do Guaraí, no Pereirão, porém o time está em preparação há duas semanas para não fazer feio na estreia. No treino desta quarta-feira (8), no estádio Pereirão, o técnico Célio Ivan buscou trabalhar o posicionamento dos atletas em campo reduzido. 
O experiente técnico que levou o Miracema à primeira divisão em 2013 pretende agora repetir o feito com o Paraíso. Conforme Ivan, o clube montou uma equipe boa e Temos um bom time. Esses atletas eu conheço cada um, assim fica mais fácil de trabalhar e claro de conquistar o acesso que o nosso objetivo - disse.
O Paraíso irá contar com alguns jogadores conhecidos do futebol tocantinense. Lourival, o “Lourigol”, ex-Interporto é um deles. Depois de nove anos, o atleta retorna ao clube onde começou a carreira de jogador.
-
Estou de volta onde tudo começou. Agora vamos trabalhar e buscar o título e o acesso à primeira divisão, esse é meu objetivo aqui no time. Vamos focar também para manter a marca “Lourigol - afirmou o matador.
Outro jogador experiente e que vem voando nos treinos é o zagueiro Vivaldo, de 43 anos. O atleta disse que a receita para estar atuando em boa forma até os dias de hoje é o cuidado dentro e fora de campo.
- Estou muito bem fisicamente. É importante se cuidar fora e dentro de campo. O item principal fora de campo é a boa alimentação. Eu no meio desses meninos me considero mais novo que eles - relatou as gargalhadas.
Paraíso estreia contra o Guaraí na terça-feira (14), às 20h (horário de Brasília), no estádio Pereirão.
G1 Tocantins/fotoEdson Reis

0 comentários:

Postar um comentário