terça-feira, 7 de outubro de 2014

LÚCIO BALA SONHA EM REPETIR DUPLA DE ATAQUE DO FORTALEZA NO ALVORADA

Lúcio Bala e Rinaldo que formaram uma das maiores duplas de ataque do Fortaleza, marcando juntos mais de 100 gols no período de 2004 a 2006 está proximo de se reencontrar no Tocantins. Segundo Lúcio Bala, que acumula as funções de jogador e integrante da diretoria do Alvorada, a dupla que conquistou os estaduais de 2004 e 2007 pelo Leão está proximo de formar o ataque do Alvorada para a Segundona Tocantinense. 
- Falta pouco para gente formar novamente aquela velha dupla, relembrar os bons momentos do futebol e levar o nosso Alvorada a primeira divisão. Está praticamente certo, falta poucos detalhes para ele fechar com Alvorada - afirma.
- Falta pouco para gente formar novamente aquela velha dupla, relembrar os bons momentos do futebol e levar o nosso Alvorada a primeira divisão. Está praticamente certo, falta poucos detalhes para ele fechar com Alvorada - afirma.
Lúcio Bala reencontra companheiros com quem jogou em time do Tocantins (Foto: Vilma Nascimento/ GloboEsporte.com)Lúcio Bala reencontra companheiros com quem jogou em time do Tocantins
(Foto: Vilma Nascimento/ GloboEsporte.com)
Lúcio conta que o atacante que marcou época no Fortaleza está feliz com a possibilidade de jogar no Tocantins. 
- Ele está feliz demais com essa possibilidade da gente jogar junto mais uma vez. O Rinaldo sempre quis conhecer aqui e atuar pelo nosso futebol, agora apareceu essa oportunidade. Para mim será um prazer atuar mais uma vez ao lado dele - comentou Lúcio. 
Os dois parceiros já passaram por ótimos momentos no futebol, pois antes do Fortaleza, Lúcio e Rinaldo atuaram juntos pelo Guarani Campinas (SP), em 2003. Atualmente Rinaldo pertence ao Nova Russas (CE).

Para esta segundona, a ideia inicial de Lúcio é se aposentar este ano ao fim da competição, porém o atacante confessa que se o time for bem e conquistar o acesso, ele ainda poderá adiar a aposentadoria e jogar no próximo ano. 

- Estou vendo ainda e tenho essa ideia inicial. Se a gente for bem e subir com o time, eu irei jogar a primeira divisão - avisou o atacante. 

O Alvorada estreia na segundona contra o Imagine no sábado (11), às 16h (horário de Brasília), no estádio Elias Natan, em Alvorada (TO). 
Clubes que Rinaldo e Lúcio Bala atuaram:
Rinaldo jogou no América (MG), Atlético (PR), Paraná, São Caetano, Guarani (SP), Fortaleza, FC Seoul (Coreia do Sul), Sport, Goiás, Atlético (MG) e América (RN)

Lúcio Bala começou a carreira em 1996 no Goiás e rodou o futebol brasileiro, atuando em times como Flamengo, onde fez dupla com Romário na época, Botafogo, Santos, Cruzeiro e Atlético (MG).
Edson Reis, estagiário, sob supervisão de Marcos Martins
G1tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário