terça-feira, 30 de setembro de 2014

TOZIN TREINA FORTE VISANDO PARTIDA DAS OITAVAS DE FINAIS DA SÉRIE D

Blob Edson Fonseca/O atacante tocantinense Tozin, já mostrou em várias equipes por onde passou porque é considerado pé quente e goleador. Em ótima fase no Clube Atletico Metropolitano. A equipe que se apresentou na terça (30/09) para iniciar os trabalhos, não quer perder o foco, mesmo após uma ótima atuação na primeira partida das oitavas de finais do campeonato brasileiro da série-D. 

Tozin, foi destaque do jogo, fazendo gols e dano assistência, a equipe esta motiva e consciente do dever de casa, mesmo com a ótima atuação na partida passada, o técnico Pingo não quer saber de moleza. No campo, as atividades foram direcionadas apenas aos atletas que não foram relacionados ou atuaram menos de quarenta e cinco minutos no empate contra o Tombense. Os demais participaram de um regenerativo.


Em toda sua carreira, o tocantinense já colecionou vários títulos e sempre foi artilheiro do time, no Metropolitano não esta sendo diferente. Tozin já conhecia o ambiente, os torcedores gostam do atacante que quando entra em campo honra a camisa do time. Com passagens no futebol do Japão onde foi ídolo da torcida, ele espera também escrever sua história no futebol catarinense levando o Metropolitano a série B do Campeonato Brasileiro. 

foto: Sinei Batista.

0 comentários:

Postar um comentário