segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SÉRIE-D: TOZIN MARCA TRÊS VEZES E METROPOLITANO CARIMBA VAGA PARA AS OITAVAS.

Quando a diretoria anunciou a contratação do atacante tocantinense Tozin, não tinham dúvida que o atacante seria um dos goleadores da equipe. A torcida estava certa, Tozin vem mostrando dentro de campo o que sempre mostrou, um futebol brioso, com gols de muita dedicação. Na partida contra o Boavista do Rio de Janeiro, no ultimo domingo,  que consolidou a classificação do Metropolitano, Tozin em partida inspirada marcou três gols carimbando o passaporte para as oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série-D. 

A equipe vem mostrando um futebol coeso dentro de campo, tudo isso e a soma de bons profissionais, a muito tempo que o Metropolitano vem se destacando com bons goleiros, outro fator importante para campanha. Um velho conhecido do futebol tocantinense também vem somando com o time com seus conhecimento, trata-se do preparador de goleiro Austrália. 


São esses fatores que somando com a garra e o apoio principal da torcida faz com que o Metropolitano vem ultrapassando barreiras. Tozin vive um ótimo momento, acostumado a grandes desafios, o tocantinense espera levar o Metropolitano para a série B no ano que vem, se continuar jogando o que vem realizando nos jogos, não temos dúvida, com seu talento e apoio dos companheiros, o Metropolitano poderá realizar o sonho do torcedor de Santa Catarina, disputar em 2016 o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. 




Boavista
Dida; Thiago, Leandro Souza, Bruno Costa e Erick; Vitor Faíska (Luis Carlos), Adriano, Claudio Pagodinho (Edu) e Daniel Santos; Juninho e William Maranhão
Técnico: Marcio Bittencourt

Metropolitano
Dida; Carlos Alberto, Junior Fell, Elton e Marcelo Cordeiro (Altino); José Lucas, Everton Cezar, Thiago Silva (Geovani) e Alessandro (Hiroshi); Tozin e Lauro
Técnico: Pingo

0 comentários:

Postar um comentário