quarta-feira, 16 de julho de 2014

SÉRIE D: CARLOS MAGNO AINDA NÃO DEFINIU EQUIPE QUE ENFRENTA O MOTO CLUB.

Blog Edson Fonseca/Contagem regressiva para a estréia da equipe tocantinense na série D diante do Moto Club-(MA), no próximo dia 27 de Julho. Estamos falando do Interporto Futebol Clube, representante do Tocantins no campeonato brasileiro da série D. Faltando apenas 11 dias para estréia, o técnico Carlos Magno vem quebrando a cabeça para montar uma boa formação para enfrentar os maranheses e trazer um bom resultado.

E os problemas não são poucos,  os jogadores Hemerson e o atacante Lourival estão entregue ao departamento médico e talvez nem façam suas estréias. Sem falar do desmanche onde saiu alguns atletas da gloriosa campanha do bi campeonato já deixaram a equipe, Ruan, Ricardo Urubu, Roger Goiano, Marquinhos e Marcelos, todos já não fazem parte mais do elenco do time tocantinense. 

Mesmo com tantas baixas, o técnico Carlos Magno em diversas entrevistas está confiante numa boa apresentação do time logo na estréia, apesar do pouco tempo de treinamentos. Magno ainda espera um reforço para o ataque, e o nome que vem sendo contactado é o atacante Régis  Wenzel que defendeu o Palmas esse ano no campeonato tocantinense, além dos atletas já contratados o meia Nildo Junior, Heder e goleiro  Everton.

A situação do Wenzel esta nas mãos da diretoria que deve confirmar a contratação do atacante. O Inteporto estréia no dia 27 de Julho conta a equipe do Moto Club, onde começa uma longa jornada do futebol tocantinense que nos ultimos anos, so vem colecionando fracasso nas competições nacionais, talvez quem sabe o Interporto possa mudar essa história e quem sabe conseguir uma das vagas para a série C,  onde colocaria o futebol tocantinense numa visilidade maior e daria mais motivação para os torcedores, diretoria, impressa e atletas. 

Fonte: Blog Edson Fonseca
Foto: Camila Rodrigues. 

2 comentários:

Rogerio disse...

Olá Edson, te acompanho desde que morava em Gurupi ( atualmente moro em Porto Nacional), gosto do seu trabalho de publicar coisas do esporte tocantinense, pois temos poucos esportistas.
Então o Nome correto e INTERPORTO FUTEBOL CLUBE, Ok!! rsrsrsrsr

16 de julho de 2014 às 15:50
EDSON FONSECA disse...

Opa....valeu..Rogério...obrigado..as vezes um detalhe passa despercebido..fico grato pela correção...e continua nos prestigiando viu..rs abraços

17 de julho de 2014 às 06:32

Postar um comentário