quarta-feira, 2 de julho de 2014

INTERPORTO VAI SE APRESENTAR DIA 08 DE JULHO PARA SÉRIE D

A equipe do Interporto e a comissão técnica vão se reapresentar no dia 8 de julho, no Centro de Treinamento do clube, em Porto Nacional, provavelmente, no horário da tarde, para iniciar os trabalhos visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D.


A informação foi repassada pelo técnico Carlos Magno,que foi mantido à frente do time portunense, após conquitar o bicampeonato Tocantinense de futebol há cerca de um mês e o sexto de sua carreira no Tocantins. O Interporto estreia ontra o Moto Club, em São Luis (MA), no dia 27 de julho. A equipe tocantinense integra o Grupo 2, que conta com as equipes do River (PI), Moto Club (MA)  Guarany de Sobral (CE) e Remo (PA).



Segundo ele, quem está fora desta reapresentação são os jogadores - goleiro Ruan, que retornou ao Moto Cl (MA), e os atacantes Marquinhos (voltou para o Joinville/SC) e Ricardo Lopes, o Ricardo Uurbu, que retornou ao Globo (RN). Quanto a outros nomes o treinador prefere divulgar apenas no dia da apresentação.
 Alo Esportes. 

Fórmula

Em 2 014, a Série D terá uma mudança importante para a sua segunda fase. Os confrontos das oitavas de final não serão mais regionalizados. A CBF adotou o mesmo critério utilizado pela Conmebol na Libertadores: o melhor primeiro colocado enfrentará o pior segundo, e assim por diante. A primeira fase começa no dia 20 de julho e vai até 21 de setembro. Os dois primeiros colocados se classificam às oitavas de final. A Série D garante aos quatro primeiros colocados o acesso à Série C em 2015.

  

Jogos da 1ª fase
 Grupo A-2

1ª rodada - 20/07
Guarany x River
Remo x Moto Club

2ª rodada - 27/07
River x Remo
Moto Club x Interporto

 3ª rodada - 03/08
River x Moto Club
Guarany x Interporto

 4ª rodada - 10/08
Interporto x Remo
Moto Club x Guarany

 5ª rodada - 17/08
Interporto x River
Remo x Guarany

 6ª rodada - 24/08
River x Interporto
Guarany x Remo

7ª rodada - 31/08
Moto Club x River
Interporto x Guarany


8ª rodada - 07/09
Remo x Interporto
Guarany x Moto Club

9ª rodada - 14/09
Remo x River
Interporto x Moto Club

 10ª rodada - 21/09
River x Guarany
Moto Club x Remo



0 comentários:

Postar um comentário