sexta-feira, 18 de julho de 2014

EM NOITE DE GALA, LÚCIO BALA RECEBE HOMENAGEM DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE

Blog Edson Fonseca / Emoção, alegria e reconhecimento, esse era o sentimento dos homenageados no lançamento da nova camisa do Fortaleza Esporte Clube que aconteceu  na noite da ultima quarta feira dia 16. A homenagem  nada mais foi um reconhecimento dos atletas que brilharam com a camisa do Fortaleza, dente eles o tocantinense Lúcio Bala que foi homenageado com a camisa 10 do ano de 2005. Naquele ano Lúcio foi  o principal jogador do FEC, foi um dos grandes momentos da linda carreira de Lúcio Bala.

Durante o evento os convidados contaram com serviço de Buffet e Open Bar, e tiveram o prazer de rever de perto alguns ídolos que marcaram a história do clube, como Daniel Frasson, Mario Cesar, Dude, Lúcio Bala, Ronaldo Angelim, Rinaldo, Erandir,Mirandinha e Paulo Isidoro. Lúcio com seu jeito simples e carismático foi um dos mais assediado, o atleta não escondia a felicidade de volta na casa onde realizou uma grande temporada.

A presença de Lúco foi destaque nas redes sociais, no facebook foi  inúmeros comentários, um deles representando todos foi o torcedor   do perfil Charles Colecionador do FEC diz : “Sua história no futebol é do tamanho de sua humildade, foi um prazer conhecer pessoalmente o jogador em que me espelhava na época de criança nas peladas de rua!!Vc merece tudo isso!” escreveu o torcedor.

Lúcio por onde passou deixou sua história, no futebol brasileiro foi um vencendo, é um atleta que os jovens precisam e deve se espelhar,  é craque dentro e fora do campo.  O futebol ainda precisa de Lúcio, ainda para se aposentar, Romário, seu parceiro e companheiro no Flamengo , mesmo com uma idade avançada foi artilheiro no brasileirão, um dos campeonato mais difícil, diante disso, Lúcio ainda tem muita lenha pra queimar no futebol tocantinense.


A diretoria do Fortaleza Esporte Clube está de parabéns, no Brasil se faz homenagem quando se morre. Lúcio e seus colegas, jamais esquecerá esse momento tão especial em suas vidas, pois as pessoas passam, suas histórias ficam. 

0 comentários:

Postar um comentário