segunda-feira, 7 de julho de 2014

ATACANTE LOURIVAL É ESPERANÇA DE GOLS DO INTERPORTO NA SÉRIE D


Blog Edson Fonseca/ Ele é um velho conhecido do futebol tocantinense, o torcedor do camaleão não esquece, sim, estamos falando do atacante Lourival ex- Gurupi, esse ano disputou o campeonato tocantinense pelo Interporto e sagrou-se campeão estadual, vai atuar novamente pela equipe portuense, deste vez em um campeonato nacional, a Série D. Lourival que é chamado carinhosamente pelos torcedores de Lourigol tem vasta experiência em campeonatos desse nível, sempre mostrando um futebol brioso  e com muita garra e faro de gol faz a diferença dentro de campo. Em 2013 ele marcou 40 gols, mostrando que dentro da área conhece cada espaço onde percorre.

A diretoria do Interporto manteve praticamente a base, e contratou o atacante Herder ex- Gurupi e o volante Hermerson também ex- Gurupi. Atletas como Valdo, Marcos Paulo, Luciano, Robinho, Balu, Eraldo, Jean Carlos, todos estão no elenco para a disputa do Série D. A estréia do equipe portuense será dia 27 de Julho no Maranhão contra a equipe do Moto Clube- MA em solos maranhenses.

O técnico Carlos Magno, que estava sumido do cenário estadual, foi contratado no meio do caminho e levou a equipe a bi- campeonato estadual, onde a diretoria não teve dúvida, renovou o contrato para a disputa da Série D. A equipe deve se apresentar no próximo dia 10 de Julho as  9 horas da manhã   para iniciar os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D. 



0 comentários:

Postar um comentário