domingo, 2 de março de 2014

TOCANTINENSE: GURUPI, PALMAS E INTERPORTO VENCEM, TOCANTINS E COLINAS, EMPATAM



http://www.arenadotouro.com.br/wp-content/uploads/2014/03/DSC00653.jpgSem tomar conhecimento dos donos da casa, o Gurupi goleou o Araguaína por 3 x 0, ontem à tarde no Estádio Mirandão, em Araguaína pela segunda rodada do Tocantinense. Com a vitória, o Camaleão do Sul assumiu de forma isolada a liderança do campeonato com seis pontos. Já o Tourão do Norte caiu para sétima colocação com apenas um ponto. Os gols do time gurupiense foram marcados por Hermeson, aos 43 minutos do primeiro tempo. Héder ampliou aos 6 do segundo tempo e Jócion sacramentou a vitória aos 25 do segundo tempo. Ainda no primeiro tempo, o meia-atacante Chocolate desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Araguaína chutando na trave. 

Lance da vitória do Gurupi (verde) sobre o Araguaían - Crédito: Arena do Touro/Divulgação


Na próxima rodada, sábado, dia 8, o Araguaína joga novamente em casa. Desta vez encara o Guaraí, às 17 horas, no Estádio Mirandão. Já o Gurupi viaja para a Capital para enfrentar o Palmas, às 18 horas, no Nilton Santos. O Mirandão recebeu no sábado de Carnaval cerca de 700 torcedores para uma renda de R$ 8.500,00. 

Palmas 
Mesmo jogando fora de casa, num campo encharcado, o Palmas venceu o Guaraí por 2 x 1, ontem no Estádio Delfinão. Com a vitória, o time da Capital divide a segunda colocação com o Interporto, ambos com quatro pontos, mas o tricolor leva vantagem no saldo de gols. Cláudio André, aos 2, e Kelson, aos 17 minutos do segundo fizeram os gols do Palmas. Rafael Gago, aos 11 minutos da etapa final marcou o gol do Lobo-Guará. O fato negativo da partida foi que os jogadores e comissão técnica dos dois times saíram reclamando do árbitro do jogo Junio Melo. A partida contou coma presença de 450 torcedores.

Marcelo Gris
Lance do gol de falta marcado por Rafael Gago, único momento de brilho do Lobão de Guaraí na partida.
Lance do gol de falta marcado por Rafael Gago, único momento de brilho do Lobão de Guaraí na partida.

Interporto 
Com um gol de pênalti do meia Marcos Paulo, logo aos 4 minutos de jogo, o Interporto venceu o Tocantinópolis por 1 x 0, ontem à tarde no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Vitória que coloca o time portuense na terceira colocação com quatro pontos. Já o TEC caiu da ponta para quarta colocação com três pontos. O destaque do jogo foi o goleiro do Interporto, Robinho, que salvou algumas situações de gols a favor do TEC e garantiu a vitória do time portuense. 


Empate
No Estádio Castanheirão, Tocantins e Colinas não saíram do 0 x 0. A partida aconteceu na noite de ontem e fechou a segunda rodada do Estadual. Com o resultado, o Tocantins segue em sexto lugar com apenas um ponto, enquanto o time colinense está em quinto com dois. Apenas 350 torcedores estiveram no Estádio Castanheirão. A renda foi de R$ 1.700,00. Na próxima rodada, o Colinas recebe o Tocantinópolis, no Bigodão. Já o Tocantins volta a jogar em seus domínios diante do Interporto. Os dois jogos serão no próximo sábado, dia 8. 



Resultados da 2ª rodada

Interporto 1 x 0 Tocantinópolis
Guaraí 1 x 2 Palmas
Araguaína 0 x 3 Gurupi
Tocantins de Miracema 0 x 0 Colinas


Fonte: Alô Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário