terça-feira, 18 de março de 2014

COM UMA BOA ESTRUTURA, ALIANÇA CONFIRMA PRESENÇA NO SUB 19

Blog Edson Fonseca/
O futebol de Aliança sempre foi tradição nos campeonatos que disputa no estado. No campeonato Estadual Amador de Futebol, nenhuma equipe venceu mais que o Ipiranga Esporte Clube de Aliança. Todas as conquistas se deve ao trabalho de base que sempre foi feito no municipio. Por questões financeira a equipe não confirmou presença no estadual amador de futebol de 2014, mas por meio do diretor de esporte e técnico Vanderlam Lima, o time sub 19 do Aliança Esporte Clube confirmou presença no certame que inicia nesse final de semana.

Com uma media de idade de 16 a 17 anos, o time aliancense vai encarar um campeonato sub 19, e os treinos já inciaram sobre o comando da comissão técnica, comandada pelo professor Vanderlam Lima ( Técnico) Evandro Aires ( preparador físico e auxiliar) e Max Theyllon ( Ropeiro e Massagista).
Segundo Evandro Aires, apesar de ser uma equipe jovem, os atletas estão motivados e esperando uma boa participação no campeonato. Estamos trabalhando forte o lado físico, para entregar a garotada numa boa condição. Para a estreia ainda não estaremos 100%  porque o tempo de trabalho foi curto e e preciso trabalhar com bola também, revelou o preparador físico.

Já para o técnico Vanderlam Lima, e atual diretor de esporte, a participação do Aliança Sub 19 no campeonato da Região Sul, só vem confirmar o apoio do poder público ao seguimento esportivo. Desde de quando assumimos a pasta sempre estamos disputando os campeonatos da LETA  e da Federação. A cidade de Aliança é reconhecida no meio esportivo por conter em sua cidade um grande número de atletas de alto nível, tudo isso se deve ao trabalho de base que acontece no municipio, revelou o diretor e técnico da equipe.

Os garotos do Aliança Esporte Clube não podem reclamar, o material é de primeira qualidade, a estrutura dar inveja ate a muitas equipes que disputa o campeonato estadual amador. Em Aliança sempre foi assim, a valorização do atleta com uma boa estrutura e bom material para exercer suas funções. Apesar de disputar um campeonato sub 19 e a equipe ter uma média de idade de 16 a 17 anos o técnico Vanderlam Lima não está preocupado com isso, o importante e o trabalho de base que estamos realizando revelou o técnico que já perdeu as contas de atletas que já passaram pelas sua orientações.

0 comentários:

Postar um comentário