domingo, 26 de janeiro de 2014

INTERPORTO JOGARÁ NESTA SEGUNDA CONTRA O GOIAS NA SERRINHA-GO

Vai ou não vai fazer a pré-temporada de dez dias em Goiás? Vai sim. O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, voltou atrás e o time comandado pelo técnico Uidemar Oliveira irá disputar os três amistosos em território goiano nos próximos dez dias. A viagem está marcada para este sábado, com saída às 19 horas, do CT do clube para a cidade de Inhumas (GO). A decisão aconteceu ontem, após o prefeito ouvir o técnico Uidemar e seu irmão, o gestor esportivo Gilmar Oliveira mostrando a importância desta pré-temporada para o clube visando a Copa Verde e Copa do Brasil.

  Anteriormente, Otoniel havia dito que o clube não iria para Goiás realizar os amistosos, pois as despesas ficariam em torno de R$ 20 mil a R$ 25 mil (pagando transporte e alimentação). O alojamento está por conta do técnico Uidemar Oliveira, que possui um CT em Inhumas para acomodar o elenco. "Enfrentar essas equipes de Goiás via dar uma ótima bagagem ao time", disse Gilmar.

Amistosos
O primeiro amistoso será na próxima segunda-feira, às 16h30, no CT do Goiás diante do time Esmeraldino. No dia 30, o Interporto enfrentará a Aparecidense, no CT do time goiano, às 16h30. E no dia 3 de fevereiro, o amistoso será contra o Atlético Goianiense, em Inhumas. Neste jogo o torcedor deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis pela troca do ingresso. Esses alimentos serão doados posteriormente para o Lar Santana, em Inhumas.

Além da Copa do Brasil, o campeão Estadual jogará ainda a Copa Verde - em dois jogos contra o Brasiliense - a primeira em Porto Nacional, dia 12 de fevereiro - e a segunda - em Taguatinga, dia 19 de fevereiro. Terá também o Tocantinense, a partir do dia 22 de fevereiro, quando estreará contra o Colinas. E no segundo semestre, o Brasileiro da Série D.  Fonte: Reinaldo Cisterna.

0 comentários:

Postar um comentário