O goleiro Santos considerado o "São Santos" do Gurupi em 2011 e 2012 nos títulos Tocantinenses e na Copa do Brasil diante o Paraná Clube 2011 e Atlético-GO 2012 esta de volta aos gramados, o jogador depois de ter sido campeão pelo Camaleão do Sul naquele ano, deu um tempo para o futebol e estava atuando em outro área, “ o futebol as vezes machuca muito a gente, damos o melhor da gente dentro e fora de campo e falta de valorização em algumas equipes desmotivam o profissional”, frisou Santos.
Santos em 2012 foi decisivo para o Gurupi conquistar os dois turnos, tendo uma seqüência de mais de 500 minutos sem tomar gols, eleito o melhor goleiro das finais e o melhor da competição, “ Foi o ano inesquecível para minha carreira, com jogos difíceis mais com o apoio de todos consegui fazer uma boa temporada”, revelou o arqueiro.
Goleiro experiente com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Santos foi revelado pelo Vila Nova de Goiás e de lá pra cá já atuou em diversos times de estados diferentes como Tocantins, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal dentre outros.
Segundo o goleiro, na temporada passada, ele manteve a forma fazendo academia. “Recebi algumas propostas mais por enquanto nada concreto, estou analisando e aguardando uma boa proposta para mim fazer o que eu mais gosto que defender e não tomar gols”, com risos comentou o goleiro.
Fonte: Rogério Rodrigues -
0 comentários:
Postar um comentário