segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SUB 19: TOURINHO PERDE EM CASA MAIS GARANTE TÍTULO

Jogadores com o troféu de campeão estadual
Araguaína retorna à Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de três anos após confirmar o título de campeão estadual…
DSC00174A base do Araguaína Futebol e Regatas voltou a ganhar força. Apagado nas últimos temporadas, o clube resolveu investir em nomes caseiros para o plantel e a posta deu certo. Comandado pelo ex-jogador Sidnei Tobias, o grupo fez uma campanha acima da média com apenas três derrotas em 18 jogos disputados. A final foi contra o maior rival, o Palmas. No primeiro jogo no Nilton Santos o time do Norte venceu por 2 x 0 e garantiu uma boa vantagem para o segundo confronto que aconteceu neste domingo (24) no Mirandão em Araguaína.
O jogo teve poucas chances de gol. Uma partida marcada pelo excesso de faltas e pelo nervosismo dos dois times. O único gol da partida saiu no segundo tempo. O atacante Wanderson mandou para as redes de Fábio Costa depois de uma bela jogada de Juninho. Placar final, Araguaína 0 x 1 Palmas. O Tricolor da Capital precisava de pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis.
O resultado garantiu o segundo título do Araguaína no futebol de base tocantinense. O último havia sido conquistado em 2009 no então campeonato Sub-18. O Tourão do Norte será o representante do Tocantins na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. O Palmas deve ficar com a vaga na Copa BH de 2014 caso o Tocantins tenha uma vaga confirmada pela Federação Mineira de Futebol.
Arena do touro
DSC00164

0 comentários:

Postar um comentário