domingo, 3 de novembro de 2013

COM DEZ GOLS NA RODADA SEGUNDA DIVISÃO SEGUE EQUILIBRADA

Mais uma rodada do campeonato estadual da segunda divisão do futebol tocantinense. O campeonato que tem cara de primeira, pois contém uma legião de atletas que disputaram primeira divisão e série D, a segunda divisão vem mostrando equilíbrio nos jogos. O nível técnico esta alto, isso se deve também aos bons planteis das equipes e também o valor individuais de alguns atletas. Veja a baixo os resultados .

Jogando em Miracema –TO , a equipe da casa mostrou força contra o Sparta de Araguaina e venceu por 2 a 0, com artilheiro Lourival balançado as redes duas vezes.

Já em Dianópolis -TO, no estádio Dr Magalhões empurrado pela sua fanática torcida a equipe do Juventude venceu por 3 a 2 o São José do zagueiro Odivan ex- Vasco, uma das atração do campeonato.

Em Paraíso -TO, a equipe da casa, teve dificuldade, mais conseguiu um ótimo resultado vencendo a equipe do Imagine por 1 a 0.

Fechando a rodada, em Palmas a equipe do Inove perdeu mais, dessa vez para a equipe do Tourão do Norte, o Araguaína não tomou conhecimento e venceu fora de casa por 2 a 0.


Campeonato Tocantinense Segunda Divisão

Tocantins 2 x 0 Sparta
juventude 3 x 2 São José 
Escolinha Paraíso 1 x 0 Imagine
Inove 0 x 2 Araguaína


Classificação
Grupo A
1º Escola Paraíso – 13 pontos
2º São José – 12 pontos
3º Juventude – 6 pontos
4º Imagine – 3 pontos
5º Alvorada – 1 ponto

Grupo B
1º Araguaína – 13 pontos
2º Tocantins – 12 pontos
3º Sparta – 8 pontos
4º Atlético Cerrado – 4 pontos
 5º Inove – 3 pontos

0 comentários:

Postar um comentário