terça-feira, 26 de novembro de 2013

SÉRIE B TOCANTINENSE: SÃO JOSÉ, TOCANTINS E JUVENTUDE VENCEM E ABRE VANTAGEM NA SEGUNDA DIVISÃO

As equipes do São José, Tocantins e Juventude largaram na frente no mata-mata da segunda fase do Campeonato Tocantinense da segunda divisão ontem. O São José venceu o Sparta por 2 x 0, no Estádio Mirandão, em Araguaína. O Tocantins bateu de virada o Escola Paraíso por 3 x 2, no Estádio Delfinão, em Guaraí.
Já o Juventude derrotou o Araguaína por 2 x 1, no Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis, com dois gols do atacante Brasinha, o segundo aos 45 da segunda etapa.
Com os resultados, São José, Tocantins e Juventude jogam pelo empate para passar para a semifinal. E a quarta vaga ficará com a equipe de melhor índice técnico nesta fase.
Na próxima quinta-feira, 28, às 20h15, serão disputados os jogos da volta. No Estádio Nilton Santos, o São José recebe o Sparta.
O Araguaína encara o Juventude, no Estádio Mirandão, enquanto o Tocantins de Miracema recebe o Escola Paraíso, no Estádio Castanheirão.


Jogos

No Estádio Mirandão, em Araguaína, o São José surpreendeu o Sparta vencendo por 2 x 0. Os gols do time da Capital foram marcados por Júlio e Juninho.

Dianópolis
Com dois gols de Brasinha, o Juventude bateu o Araguaína por 2 x 1, no Estádio Dr.Magalhães, em Dianópolis e ficou mais perto da fase semifinal.

Guaraí
Num jogo de cinco gols, virada do Tocantins e faixa de protesto dos jogadores do Escola Paraíso, a equipe de Miracema venceu o time paraisense por 3 x2. O Tocantins saiu perdendo por 2 x 0 e virou no segundo tempo. Lourival fez mais um e chegou aos 15 gols.


Protesto

Antes do início do jogo em Guaraí, os jogadores do Escola Paraíso posaram com uma faixa aderindo ao movimento Bom Senso solicitando melhorias de trabalho e na estrutura do futebol Tocantinense. A faixa dizia o seguinte: Amigos da CBF: E o Bom Senso. Aqui no Tocantins também tem futebol. Precisamos de estrutura".

jogos de ida
Juventude 2x1 Araguaína - Estádio Dr. Magalhães (Dianópolis)

Sparta 0x2 São José
Estádio Mirandão (Araguaína)

Escola Paraíso 2x3 Tocantins
Estádio Delfinão (Guaraí) 
Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário