domingo, 10 de fevereiro de 2013

JONAI LOPES PODERA COMANDAR O GURUPI?

O campeonato tocantinense de futebol começa no inicio do próximo mês, e as equipes vem se movimentando fora de campo, com excessão do Gurupi Esporte Clube todos já defininaram seus comandantes. Diante disso, com essa indecisão do Gurupi Esporte Clube que se quer elegeu seu novo presidente, podemos dizer que o técnico que vier tera um trabalho arduo, pois uma coisa ja ta certa, nada de contratações badaladas, a equipe que disputará o Tocantinense, Copa do Brasil e Serie-D, sera composta com atletas da cidade e do tocantins, ou seja, o arroz e feijão, o bom e barato.

Analisando essa questão, so podemos dizer que somente um  técnico ja viveu na pele esses momentos, sabe fazer uma equipe com atletas de menos expressão de badalação no mercado render e buscar o caneco, trata-se de Jonai Lopes, ex- jogador e que ja trabalhou no proprio Gurupi e diversas equipes do estado. Como jogador foi absoluto, é o atleta que mais venceu o certame. Jonai que recebeu alguns propostas ainda nao acertou com nenhuma equipe, o Blog Edson Fonseca, conversou com ele, mais segundo informações do próprio técnico ainda não houve um contato com a diretoria. 

Se realmente Jonai acertar com o Gurupi, tera pouco tempo para treinar a equipe, e terá que formar um grupo as pressas. Jonai tem uma qualidades que se compara aos técnicos Vanderley Luxemburgo e Murucy Ramalho, a exemplo de Luxa que consegui ter admiração dos jogadores, Jonai também tem um grande respeito dos atletas.  Muitos  aceitam jogar nas equipes que ele comanda devido a seriedade e competência, além de ser honesto para com os atletas qualidade do Muricy. 

Diante disso, esperamos o proximo capitulo da novela do Gurupi Esporte Clube, que se quer definiu o seu comando maior, o presidente, segundo informações é pra acontecer uma reunião no proximo dia 13 de fevereiro. Até la, enquantos as equipes estão se apresentando, o Gurupi ainda estuda as eleições para alguem comanda a presidencia do majestoso camaleão do sul.

0 comentários:

Postar um comentário