sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ATACANTE RAMON PODERÁ ATUAR PELO GURUPI ESPORTE CLUBE EM 2013

Faltando menos de um mês para a estreia no Tocantinense 2013, o Gurupi Esporte Clube Tri- Campeão Estadual ainda se quer definiu o nome do presidente. As incertezas vem girando ao longo dos meses na toca do camaleão. O atual presidente Wilson Castilho, em diversas entrevistas revelou que sem ajuda do poder público a equipe não conseguiria andar. E bom lembra que o Gurupi disputar Estadual, Copa do Brasil e Série D. 
O novo prefeito de Gurupi-TO, o deputado Laurez  Moreira, segundo informação,  revelou que o poder público vai ajudar  a equipe, mais não vai fazer loucuras, ou seja, o investimento não sera como nos anos anteriores, a prefeitura vai ajudar na medida do possível.  Diante disso já podemos dizer que  a equipe do Gurupi Esporte Clube vai ser uma equipe "caseira" ou seja, não haverá as badaladas contratações que houve ano passado. 

Segundo um influente diretor do Gurupi Esporte Clube, nos  revelou que esse ano a equipe a ser formada vai ser com atletas da base e atletas da região. O campeonato começa no inicio do mês que vem e ate agora o Gurupi não definiu nem o presidente, técnico e jogadores. 

Atacante Ramon deve pitar no Gurupi: Um jogador conhecido do futebol aliancense, o atacante Ramon, que já jogou pelo Gurupi Esporte Clube, e diversas equipes do estado, poderá pintar na toca do camaleão,  seu nome foi lembrado pelo técnico Alcides Gonçalves que vai contribuir esse ano com o time,  Ramon poderá atuar em  2013 pelo camaleão. Em conversa com o Blog Edson Fonseca, Ramon falou : "ainda não recebeu nenhuma proposta ainda do Gurupi, ate porque eles estão arrumando a diretoria, mais será um prazer vestir a camisa do Gurupi, é uma equipe onde me sinto em casa, revelou o atacante". 

Já o torcedor espera ansioso para uma definição, pois ate o momento só existe incertezas, uma coisa e certa, o Gurupi Esporte Clube vai disputar o estadual, agora sobre o comando de quem, e os jogadores, ai e capítulo para outra novela.

0 comentários:

Postar um comentário