terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TÉCNICO PAULO COMELLI PERSEGUE TIME "FINAL"

Justamente quando o técnico Paulo Comelli pensava dar fim aos rodízios e ‘firmar’ a escalação para o Campeonato Catarinense, o departamento médico informa que este momento pode ser postergado. O Criciúma tem quatro jogadores sob os olhares do DM. Tidos como prováveis titulares, o zagueiro-volante Ewerton Páscoa, os laterais Sueliton e Marlon e o atacante Lins podem não estar em campo no próximo confronto. Domingo, às 16h, o Tigre enfrenta o JEC, na Arena Joinville.

As situações de Ewerton Páscoa e de Sueliton são as mais preocupantes. O primeiro teve agravada a lesão na panturrilha esquerda. O lateral-direito teve um entorse em um dos joelhos. A previsão do departamento médico é que a dupla esteja recuperada em três semanas. Já o lateral-esquerdo Marlon reclama de dores na região do tórax, enquanto Lins sente a musculatura.

A boa nova é que o lateral-direito Diego Renan está liberado e deve assumir o posto de Sueliton. Na outra ala, Gilson pode ficar com a posição, caso Marlon seja vetado. A intenção do técnico Paulo Comelli era colocar Páscoa na zaga, com Fábio Ferreira. Mas a dupla de defesa deve seguir com o ex-Botafogo e Matheus Ferraz. No ataque, a questão é simples: se não tiver condições, Lins deixa a vaga para Fabinho jogar ao lado de Giancarlo.
 
Retomada dos trabalhos
Depois da ‘paradinha’ de carnaval, o Criciúma voltou aos trabalhos. Foram dois dias de folga e a retomada ocorreu nesta segunda-feira. Recomeço com foco nos trabalhos físicos. O preparador Márcio Correa colocou os jogadores para suar. Não sem antes consultar os atletas quanto ao ‘aproveitamento’ dos dias de folia.
 globo.com

0 comentários:

Postar um comentário