segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AMISTOSO: ALIANÇA SUB 19 VENCE JOGO EM PREPARAÇÃO A COPA SUL SUB 19

A equipe do Aliança Esporte Clube sub-19 mostrou competência e qualidade no primeiro amistoso do ano em preparação para a Copa Sul Sub-19. A equipe realizou no último sábado no estádio " O Ipirangão" em Aliança do Tocantins, contra a equipe do Fátima Esporte Clube. Apesar de pouco tempo de preparação a equipe fez bonito diante do seu torcedor e venceu por 3x1 dano alegria aos torcedores que foram conferir o jogo. Os gols foram marcados pelos atletas Josiel, Gil e Christan. 

Avaliação: Segundo Vanderlam Lima, técnico da equipe, o amistoso foi bom, segundo ele  o grupo se comportou bem e mostrou coeso dentro de campo. Nosso objetivo é manter viva a base, o futebol de Aliança sempre teve bons garotos, e sempre revelou talentos, aos poucos estamos montando um elenco forte para buscar o título do campeonato.

Apoio: A equipe contará com o apoio de Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins, que apoiará com transporte e despesas com arbitragem revelou o técnico Vanderlam Lima que também ocupa o cargo Diretor de Esporte do munícipio.


2 comentários:

DEYLLER FERNANDES disse...

Parabéns Meninos de Aliança pelo excelente resultado , o mais importante e a confratenização e valorização do nossos jovens , Parabéns Professor Vanderlan pelo Trabalho.

25 de fevereiro de 2013 às 14:26
Unknown disse...

Confira os melhores lances do amistoso entre S. C.Guaraí 3x1 E. Escola Paraiso F C
no site www.torcidadolobao.webnode.com

25 de fevereiro de 2013 às 17:55

Postar um comentário