terça-feira, 16 de outubro de 2012

MAIS DE 190 ATLETAS DISPUTAL O BRASILEIRO NO GINÁSIO AYRTON SENNA

Com a participação de 196 boxeadores de 16 estados do Brasil, teve início ontem no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, Palmas, a disputa do 10º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Feminino Elite e o 4º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Masculino Juvenil. A competição vai até o próximo domingo na Capital, com entrada franca. Ontem foram realizadas 18 lutas e hoje a programação prevê mais 19. Os combates são eliminatórios e as semifinais serão realizadas na sexta-feira e no sábado, e as finais serão no domingo.


Prestígio
O medalhista de bronze nas Olimpíadas de Londres, Yamaguchi Falcão esteve presente no Ginásio Ayrton Senna prestigiando o evento. "É uma satisfação poder estar aqui em Palmas prestigiando um evento tão grande como este Brasileiro. Venho na esperança de poder observar novos valores para o box do Brasil", comentou o medalhista olímpico.
Ontem aconteceu uma abertura oficial, já com as lutas em andamento, e foi feita pelo presidente da Confederação Brasileira de Boxe (CBB), Mauro Silva, pelo secretário Estadual da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto e pela presidente da Federação Tocantinense de Boxe (FTB), Eva Maria.
O evento é uma realização da Federação Tocantinense de Boxe (FTB) e a Confederação Brasileira de Boxe (CBB). O Brasileiro de Boxe conta com apoio da Secretaria da Juventude e dos Esportes (Sejuves ).

0 comentários:

Postar um comentário