quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MEIA ISRAEL EX- GURUPI ESTREIA NO VILA NOVA

A diretoria do Vila Nova apresentou oficialmente o meia Israel, 27 anos, que estreou com a camisa colorada no último jogo da equipe. O jogador entrou aos 25 minutos do segundo tempo da partida contra o Brasiliense, sábado (25).Em entrevista o jogador ressaltou que sempre foi o camisa 10 de todos times que jogou e quer assumir a posição no Vila Nova, que pertence a Rafael Carioca atualmente. Israel estava no Gurupi-TO, já passou pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Barra e Cuiabá. “Sou meia esquerda, tenho a característica de deixar os jogadores na cara do gol, cadenciar, estilo mais técnico”, comentou.
O jogador acredita que poderá atuar como titular no próximo jogo. “Espero jogar contra o Oeste e conseguir esses três pontos fora. Joguei pouco tempo contra o Brasiliense, quero mais tempo para mostrar o que realmente vim fazer aqui", comentou o jogador.
O meia Cléber Oliveira, 27 anos, que veio para fazer testes a pedido do treinador Jorge Saran, não agradou a diretoria e foi dispensado. Já o zagueiro Rafael Morisco assinou contrato até o fim da temporada. O clube ainda quer contratar um atacante para fechar o elenco para a disputa da Série C do Brasileirão.

Dados do jogador
Nome: Israel Santos Nascimento
Data de Nascimento: 1985-07-22 (27 anos)
Posição: Meia esquerda
Altura: 179 cm
Peso: 79 kg
Clubes: Gurupi-TO, Botafogo-SP, Barra, Cuiabá
fonte: Portal 730

0 comentários:

Postar um comentário