quarta-feira, 24 de outubro de 2012

GURUPI SEGUE COM OTIMA CAMPANHA NO ESTADUAL SUB 19

O Gurupi categoria sub-19 segue fazendo uma campanha espetacular no Campeonato Estadual Tocantinense da categoria desse ano, em seis partidas, seis vitorias e 100% de aproveitamento no certame, são 23 gols marcados e apenas quatro sofrido, o atacante Zeca com sete gols é o artilheiro da equipe.

Campanha da equipe:

Força Jovem (Lavandeira) 0 x 4 Gurupi
Gurupi 3 x 1 AFAGU
Gurupi 7 x 0 Força Jovem (Lavandeira)
Afagu 2 x 3 Gurupi
Palmas 0 x 3 Gurupi
Gurupi 3 x 1 Palmas

Com elenco de aproximadamente 25 atletas o experiente e baluarte Alcides Gonçalves conta na sua comissão técnica com o seu filho Alisson Régis que exerce a função de preparador de goleiro e supervisor da equipe e o mordomo Zilmar Rodrigues, a onde realizam treinos intensificados desde o inicio do ano com essa base.

No inicio dessa temporada a equipe sub-16 do Gurupi foi campeã do 13º Campeonato Internacional de futebol do interior paulista em São João da Boa Vista-SP, o técnico da equipe Alcides Gonçalves ressalta a importância do apoio fora de campo, “ esperamos receber nessa reta final mais apoio, porque vamos precisar a partir de agora, mais desde já quero agradecer o empresário André da Chevrofiat, o vice presidente do clube Mário César Lustosa e o presidente Wilson Castilho pelo apoio”, frisou Gonçalves.
Próxima fase:
A terceira fase terá a participação de seis equipes e os jogos de ida serão disputados a partir do próximo sábado, dia 27. Por terem feito melhor campanha na fase anterior, as equipes do TEC, Gurupi e Guaraí fazem o primeiro jogo fora de casa e decidem a vaga diante de seus torcedores, porém, a vantagem é somente do campo.
No Estádio General Sampaio, o Interporto receberá o Tocantinópolis, às 17 horas. No mesmo horário, no Estádio Nilton Santos, na Capital, o Ricanato enfrentará o Gurupi. E no campo da 407 Norte, na Arno 43, em Palmas, o Imagine receberá o Guaraí, também às 17 horas. As partidas da volta estão programadas para acontecer no dia 3 de novembro.

Jogos de ida

dia 27 de outubro

17h00
- Interporto x Tocantinopólis          Estádio General Sampaio

17h00 - Imagine X Guaraí             Campo da Arno 43

17h00 - Ricanato X Gurupi             Estádio Nilton Santos

Jogos da volta
Dia 3 de novembro

16h30
- TEC x Interporto             Estádio Ribeirão

16H30 -  Guaraí x Imagine             Estádio Delfinäo

16H30 - Gurupi x Ricanato             Estádio Resendäo
  

Resultados
TEC 4 x 1Colinas
Guaraí 7 x 2 Nova Conquista

Ricanato 1 x 0 Interporto (nos pênaltis - 4 x 2 Interporto)

Imagine x Afagu - (nos pênaltis - 4 x 3 Imagine)

Gurupi 3 x 1 Palmas
Fonte: Rogério Rodrigues/Especial para o Alôesporte)
 

0 comentários:

Postar um comentário